-publicidade-

Shadow and Bone | Netflix anuncia elenco protagonista da adaptação

Série ainda não tem data de estreia definida.

Shadow and Bone elenco
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, agora a série Shadow and Bone (conhecida no Brasil como Sombra e Ossos) voltou a aparecer na mídia. E assim, o anúncio recente envolve a escolha do seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, a gigante do streaming anunciou Ben Barnes (The Punisher, Westworld), Freddy Carter (Pennyworth), Jessie Mei Li (Together, They Smoke), Archie Renaux (Gold Digger), Amita Suman (Doctor Who), e Kit Young (Endeavour)como parte do elenco protagonista da sua nova série.

Barnes viverá o General Kirigan, enquanto Carter será o intérprete de Kaz Brekker. Por sua vez, Mei Li viverá Alina Starkove, acompanhada por Renaux como Malyen Oretsev. Suman viverá Inej, e Young será responsável por dar viva a Jasper Fahey.

Situada em Grishaverse, a série combinará as histórias e os personagens de Shadow and Bone & Six of Crows em um mundo dividido em dois por uma barreira de pura escuridão, na qual criaturas do mal caçam e deleitam-se com humanos de ambos os lados da barreira. Uma guerreira descobre um poder mágico que pode ser capaz de unir os dois países, mas com inúmeras forças planejando contra ela e uma guerra se formando entre as várias facções e classes do universo, ela deve correr contra o tempo para encontrar uma maneira de usar seu poder para o bem.

- publicidade-

Baseado nos romances do autor Leigh Bardugo, a série está sendo criada, escrita, produzida e executada por Eric Heisserer, conhecido por escrever o sucesso de terror de 2016 Quando As Luzes se Apagam. Outros créditos notáveis ​​de Heisserer incluem o thriller pós-apocalíptico Bird Box, que foi um enorme sucesso de audiência para o serviço de streaming e recebeu elogios do público e críticas positivas dos críticos.

Confira também: Shadow and Bone | Netflix vai adaptar o livro como uma série televisiva

A série fantasiosa se passa em um mundo onde certas pessoas, chamadas Grisha, tem várias habilidades, que são divididas em três categorias diferentes. A trilogia original segue Alina Starkov, uma adolescente que descobre seu próprio e único poder Grisha.

Ainda não há informações sobre a estreia de Shadow and Bone.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Shadow and Bone | Netflix anuncia elenco protagonista da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,134FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Shadow and Bone | Netflix anuncia elenco protagonista da adaptação

Últimas Postagens