imagem do grupo sexteto sinistro
Divulgação

Com o filme Homem-Aranha: Longe de Casa tendo sido lançado em julho, e a recente parceria entre Sony e Marvel finalizada, aos poucos outros personagens vão entrando em foco na mídia. E entre as novidades, a mais recente envolve o Sexteto Sinistro.

Em uma recente participação no Talks at Google (via Heroic Hollywood), o ator Jake Gyllenhaal, intérprete do personagem Mystério, foi questionado sobre a possibilidade do filme protagonizado pelos vilões do Homem-Aranha finalmente acontecer. 

Contudo, o ator acabou fugindo da questão sobre o projeto. O mesmo fingiu inicialmente que o seu microfone teria parado de funcionar, para em seguida reafirmar a morte do seu personagem: 

“Oh cara. Uau. Quero dizer, eu acho que – você sabe, eu quero dizer, você sabe. […] Ah, eu perdi o sinal do meu microfone, desculpe. Opa, eu perdi meu microfone! Não consigo responder sua pergunta. Não, quero dizer, acho que, acho que…ele está morto, cara. Certo? Certo? Certo?”

Obviamente, a reação do ator criou uma certa expectativa sobre a possibilidade do filme protagonizado pelo Sexteto Sinistro finalmente sair do papel. 

O roteiro do projeto sobre o grupo de vilões era de Drew Goddard (Perdido em Marte), mas o mesmo acabou sendo abandonado após algum tempo. 

Leia também: Homem-Aranha | BOMBA! Acordo entre Sony e Marvel Studios é finalizado

Confira também: Homem-Aranha: Longe de Casa | Diretor gostaria de ver Kraven no próximo filme

Sobre o filme Homem-Aranha: Longe de Casa

“Peter Parker (Tom Holland) está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia De Volta ao Lar. Na trama, nosso simpático amigão da herói e amigão da vizinhança decide se juntar aos seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em uma viagem de férias pela Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar os ator heroicos de lado por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele concorda, a contragosto, em ajudar Nick Fury a desvendar o mistério de vários ataques de criaturas elementais que vem causando grandes estragos em todo o continente!”

Remy Hii (Marco Polo, Podres de Ricos), Samuel L. JacksonCobie Smulders, Numan Acar e Jake Gyllenhaal foram confirmados anteriormente no projeto. Gyllenhaal deve ser a adição mais importante ao elenco, visto que ele interpretará o icônico personagem Mystério.

Anteriormente, Tom Holland confirmou que um terceiro filme está nos planos do estúdio. O próximo título continuará mostrando a trajetória de Peter Parker (Holland) durante os seus estudos na Midtown School of Science and Technology, seguindo os eventos do filme Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e sua sequência de 2019, que também contaram com o ator no papel do herói. Além disso, foi revelado anteriormente que Michael Keaton voltará a interpretar o Abutre. J.B. Smoove foi adicionado recentemente ao elenco do projeto.

Homem-Aranha: Longe de Casa será lançado em breve no mercado home vídeo.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here