-publicidade-

-publicidade-

SEXTA-FEIRA 13 | Novo reboot contrata diretor

Sexta-Feira 13
Sexta-Feira 13

Mais uma vez, Jason está voltando! Não parece nada, mas ao que tudo indica o filme será realizado de uma maneira diferente. Após os rumores recentes de reformulação, parece que está tudo correndo como planejado.

De acordo com o The Wrap, o diretor David Bruckner (V/H/S), foi contratado pela Paramount e será o responsável por guiar um dos ícones do terror para um novo caminho. Sobre os recentes burburinhos, ao que indica o estúdio que modernizar a franquia usando a fórmula de “cenas encontradas”.

A ideia é seguir o famoso modelo lucrativo inserido no mercado por produções do passado, mas que encontrou o verdadeiro sucesso através da franquia de terror “Atividade Paranormal”. Será o segundo reboot de Sexta-Feira 13 desde 2009, novamente produzido por Michael Bay.

O reboot da série cinematográfica do maníaco Jason Voorhees chegará aos cinemas em 13 de março de 2015.

SEXTA-FEIRA 13 | Novo reboot contrata diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias