Sex Education 2ª temporada
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, a 3ª temporada de Sex Education voltou a ganhar novidades. Entretanto, a mais recente delas não é nada animadora para os seus fãs.

Segundo informações do site Coming Soon, as filmagens do novo ano de Sex Education foram adiadas pela Netflix por conta da atual situação envolvendo a pandemia de Coronavírus.

A publicação destaca ainda que as filmagens da série estavam anteriormente previstas para serem iniciadas no mês de maio, mas que atualmente não existem previsões para isso aconteça após a extensão do período de isolamento social anunciada pelo governo britânico por mais 3 semanas.

Confira também: Sex Education | Saiba quando a 3ª temporada deve ser lançada pela Netflix

Sobre a série Sex Education

A trama da série acompanha Otis Thompson, um garoto do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Cercado de manuais, vídeos e conversas tediosamente abertas sobre sexo, Otis é uma relutante no assunto que monta uma clínica de terapia sexual subterrânea em sua escola.

Ncuti Gatwa e Emma Mackey interpretam os melhores amigos de Otis, Eric e Maeve, a mente por trás da clínica de terapia. A série também conta com Kedar Williams-StirlingAimee-Lou Wood e Connor Swindells no elenco.

Confira também: Sex Education | Netflix divulga vídeo com o mapa de pegação da série (até agora)

Criada e escrito por Laurie Nunn, a série conta com produção executiva de Jamie Campbell e Sian Robins-Grace. A série é uma produção de Eleven Film para a Netflix, contando ainda com a direção de Ben Taylor (Catastrophe) e Kate Herron.

As duas primeiras temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here