Imagem de Gillian Anderson e Asa Butterfield
Divulgação: Gillian Anderson e Asa Butterfield em Sex Education

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, a 2ª temporada da série Sex Education, estrelada por Gillian Anderson (American Gods) e Asa Butterfield (O Lar das Crianças Peculiares), continua ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve sua data de estreia. 

Em uma postagem recente no twitter, a conta oficial da Netflix no Brasil revelou que a nova temporada da série será lançada em 17 de janeiro de 2020. 

Confira a postagem:

A trama da série acompanha Otis Thompson, um garoto do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Cercado de manuais, vídeos e conversas tediosamente abertas sobre sexo, Otis é uma relutante no assunto que monta uma clínica de terapia sexual subterrânea em sua escola.

Ncuti Gatwa e Emma Mackey interpretam os melhores amigos de Otis, Eric e Maeve, a mente por trás da clínica de terapia. A série também conta com Kedar Williams-StirlingAimee-Lou Wood e Connor Swindells no elenco.

Confira também: Sex Education 1ª temporada | Pipoca e Netflix

Criada e escrito por Laurie Nunn, a série conta com produção executiva de Jamie Campbell e Sian Robins-Grace. A série é uma produção de Eleven Film para a Netflix, contando ainda com a direção de Ben Taylor (Catastrophe) e Kate Herron.

A primeira temporada de Sex Education estreou em 11 de janeiro de 2019. Por sua vez, o novo ano da série estreia em 17 de janeiro de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

publicidade: