-publicidade-

-publicidade-

Sex Education | 3ª temporada ganha novidades no elenco

Nova temporada ainda não tem data de estreia definida.

Jason Isaacs, de The OA, entra para o elenco de Sex Education
Divulgação

Após meses de atraso por conta da pandemia, a 3ª temporada da série Sex Education teve as suas filmagens iniciadas há alguns dias. E com isso, agora também foram reveladas algumas adições ao seu elenco pela Netflix.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, a plataforma de streaming revelou que Jason Isaacs (Harry Potter, The OA), Jemima Kirke (Maniac), e Dua Saleh foram confirmados como parte da produção para os seus novos episódios.

Isaacs interpretará Peter Gross, o irmão mais velho de mais sucesso e não muito modesto do Sr. Groff (Alistair Petrie), com quem o Sr. Groff tem ficado depois de sua separação da Sra. Groff.

Kirke interpretará a ex-aluna de Moordale e nova diretora Hope, que planeja transformar Moordale de volta no pilar de excelência que sempre foi. Saleh, em sua estreia como atriz, interpretará Cal, uma estudante não binário em Moordale que imediatamente entra em conflito com a nova visão de Hope para a escola.

Confira também: Sex Education | Saiba quando a 3ª temporada deve ser lançada pela Netflix

Sobre a série Sex Education

A trama da série acompanha Otis Thompson, um garoto do ensino médio socialmente desajeitado que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Cercado de manuais, vídeos e conversas tediosamente abertas sobre sexo, Otis é uma relutante no assunto que monta uma clínica de terapia sexual subterrânea em sua escola.

Ncuti Gatwa e Emma Mackey interpretam os melhores amigos de Otis, Eric e Maeve, a mente por trás da clínica de terapia. A série também conta com Kedar Williams-StirlingAimee-Lou Wood e Connor Swindells no elenco.

Confira também: Sex Education | Netflix divulga vídeo com o mapa de pegação da série (até agora)

Criada e escrito por Laurie Nunn, a série conta com produção executiva de Jamie Campbell e Sian Robins-Grace. A série é uma produção de Eleven Film para a Netflix, contando ainda com a direção de Ben Taylor (Catastrophe) e Kate Herron.

As duas primeiras temporadas de Sex Education já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Sex Education | 3ª temporada ganha novidades no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias