-publicidade-

-publicidade-

Sex and The City pode ganhar reboot como minissérie no HBO Max

Imagem da série Bridgerton
Divulgação

Focado cada vez mais na expansão do seu catálogo envolvendo projetos originais, a plataforma de streaming HBO Max segue aos poucos realizando anúncios e também cercada por rumores. E entre eles, o mais recente envolve a série Sex and The City.

Segundo informações do site Deadline, a plataforma de streaming estaria atualmente em negociações para desenvolver um reboot / revival em formato de minissérie da dramédia que foi exibida pela HBO entre 1998 e 2002.

A publicação destaca que o HBO Max já estaria trabalhando em um acordo para trazer de volta o programa, e se o mesmo acontecer deve realmente ser como uma minissérie. Por sua vez, outras informações destacam que o projeto pode contar com os retornos de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon interpretando, respectivamente, Carrie Bradshaw, Charlotte York e Miranda Hobbes. Enquanto isso, o retorno de Kim Cattrall, que deu vida à Samantha Jones, parece ser incerto.

Sobre a série Sex and The City

Criada por Darren Star com base no livro de Candace Bushnell, a série Sex and the City foi estrelada por Sarah Jessica Parker como Carrie Bradshaw, Cynthia Nixon como Miranda Hobbes, Kristin Davis como Charlotte York e Kim Cattrall como Samantha Jones. O New York Post, que deu a notícia de reinicialização, relata que Parker, Davis e Nixon estão interessadas em retornar, mas Cattrall provavelmente não aparecerá.

O programa de meia hora durou seis temporadas e 94 episódios na HBO entre 1998-2004. Ele foi seguido por dois filmes em 2008 e 2010. Um terceiro filme chegou a ser noticiado, mas nunca seguiu em frente. A série prelúdio The Carrie Diaries foi lançada na CW em 2013, com AnnaSophia Robb interpretando uma jovem Carrie Bradshaw, e durou duas temporadas.

Confira também: 

Pacificador | Série do HBO Max ganha novidades no seu elenco

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sex and The City pode ganhar reboot como minissérie no HBO Max
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Sex and The City pode ganhar reboot como minissérie no HBO Max

Últimas Notícias