-publicidade-

-publicidade-

Mais de 10 séries que devem ser lançadas pela Netflix em 2021

Alguns projetos já serão lançados pela Netflix nos primeiros meses de 2021.

Assim como vem acontecendo ao longo dos últimos anos, a Netflix seguirá apostando em 2021 no lançamento de novas séries originais que já estão em andamento. E alguns destes títulos, como é de conhecimento, já começaram a ter suas datas de estreia definidas. 

Obviamente, devemos destacar que uma lista de confirmações oficiais não foi revelada oficialmente pela plataforma de streaming do que será lançado ao longo dos próximos meses. As certezas que temos são as das novas séries com datas, assim como também previsões apontadas por sites internacionais confiáveis. 

Dito isso, podemos afirmar que a lista montada abaixo foi já analisando também o tempo em que uma série foi anunciada, além das previsões que as mesmas tinham para suas filmagens serem iniciadas. Ou seja, trata-se de um conteúdo pontual e muito bem voltado para estreias de séries que realmente devem ser lançadas pela Netflix em 2021.

Confira abaixo a lista com as Novas séries da Netflix para 2021

Fate: A Saga Winx – 22 de janeiro;

Fate: A Saga Winx conta a história de cinco fadas que frequentam Alfea, um colégio interno mágico no Outro Mundo. Além de aprender a controlar seus poderes, elas precisam lidar com o amor, as rivalidades e os monstros que ameaçam suas vidas.

Abigail Cowen será a intérprete da personagem Bloom, enquanto Elisha Applebaum viverá a Musa. Por sua vez, Precious Mustapha e Hannah van der Westhuysen viverão, respectivamente, Aisha e Stella. Enquanto isso, a atriz Eliot Salt  será a intérprete de Terra.

Foxy e Flora também seguem sem intérpretes definidas, mas não está claro se elas já estarão presentes na primeira temporada da série em live-action. Por sua vez, os atores Freddie Thorp e Danny Griffin serão os intérpretes dos personagens Riven e Sky.

Parte do elenco adulto de Fate: A Saga Winx será composto por Eve Best (Enfermeira Jackiev) como a Diretora Dowling, enquanto Robert James-Collier (Downton Abbey) será o intérprete do personagem Silva. Josh Cowdery (Animais Fantásticos e Onde Habitam) será o intérprete de Mike Peters, com Danny Griffin definido como o intérprete de Sky.

Produzida pela Archery Pictures Production em parceria com Rainbow, a série Fate: A Saga Winx contará com Brian Young (The Vampire Chronicles) como o seu showrunner, além de assumir um cargo como produtor executivo ao lado de Judy Counihan, Kris Thykier, Cristiana Buzzelli e Joanne Lee. É de conhecimento ainda, de acordo com o IMDB, que a trama do primeiro ano deve ser formada por apenas 6 episódios.

Amigas Para Sempre – 03 de fevereiro;

A trama de Amigas Para Sempre acompanha a história de Kate e Tully, que se conhecem ainda jovens e se tornam melhores amigas inseparáveis ao longo de trinta anos de altos e baixos, sucessos e fracassos, depressão e decepções. Quando uma traição inimaginável as separa, as duas mulheres seguem caminhos diferentes e não está claro se elas conseguirão se reconciliar.

O seu elenco conta com Katherine Heigl (Grey’s Anatomy)Sarah Chalke (Scrubs)Ben Lawson (The Good Place) e Beau Garrett (Girlfriend’s Guide to Divorce). Além disso, Yael YurmanAli SkovbyePatrick SabonguiChelah HorsdalBrendan TaylorJon EckerBrandon Jay McLaren e Jenna Rosenow também foram confirmados.

Maggie Friedman assina o roteiro do projeto, além de também assumir o cargo de showrunner e produtora executiva. Stephanie Germain também será produtora executiva do programa.

Cidade Invisível – 05 de fevereiro;

Com sete episódios, a história acompanha os esforços de um fiscal ambiental (Marco Pigossi) para descobrir os reais motivos da morte de sua esposa – que parecem estar ligados diretamente ao surgimento do boto-cor-de-rosa na praia. Correndo contra o tempo para salvar sua família, ele acaba se deparando com seres mitológicos do folclore brasileiro durante a investigação.

Cidade Invisível é uma série policial que traz temas relevantes como a preservação ambiental, o resgate da cultura popular brasileira,  além de explorar as relações humanas através do místico.

Carlos Saldanha, criador e co-produtor, embarca em seu primeiro projeto live-action trazendo as lendas folclóricas brasileiras para os dias de hoje em uma trama investigativa instigante e surpreendente. O enredo é uma criação original de Saldanha inspirado em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

Protagonizada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, a produção ainda conta com Jéssica Córes, Fábio Lago, Wesley Guimarães e Manu Diegues no elenco. Cidade Invisível é produzida por Beto Gauss e Francesco Civita (Prodigo Films), com Caito Ortiz (Prodigo Films), Maresa Pullman (BottleCap Productions) e Marco Anton (Boipeba Filmes) também assinando a produção executiva. O enredo é uma criação original de Saldanha inspirado em uma história desenvolvida por Carolina Munhóz e Raphael Draccon tendo Mirna Nogueira como roteirista-chefe. A série é dirigida por Luis Carone e Julia Jordão, com direção-geral de Luis Carone.

Tribes of Europa – 19 de fevereiro;

O futuro não é o que você esperava. Após uma misteriosa catástrofe mundial, o que sobrou da Europa de 2074 está dividida em inúmeros estados tribais que disputam o poder lutando pelo domínio do continente. Em meio a essa guerra sangrenta, os irmãos Kiano (Emilio Sakraya), Liv (Henriette Confurius) e Elja (David Ali Rashed) são forçados a traçar seu próprio caminho.

A série foi criada por Philip Koch, tendo sido originalmente anunciada em 2018 pela Netflix ao lado de outras produções alemãs.

Sombra e Ossos – abril de 2021;

Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país. Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha.

Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece. Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos –  só a magia não será suficiente para sobreviver.

Baseado nos romances do autor Leigh Bardugo, a série Sombra e Ossos está sendo criada, escrita, produzida e executada por Eric Heisserer, conhecido por escrever o sucesso de terror de 2016 Quando As Luzes se Apagam. Outros créditos notáveis ​​de Heisserer incluem o thriller pós-apocalíptico Bird Box, que foi um enorme sucesso de audiência para o serviço de streaming e recebeu elogios do público e críticas positivas dos críticos.

O elenco de Sangue e Ossos

Ben Barnes (The Punisher, Westworld)Freddy Carter (Pennyworth)Jessie Mei Li (Together, They Smoke)Archie Renaux (Gold Digger)Amita Suman (Doctor Who), e Kit Young (Endeavour) foram confirmados anteriormente no elenco do projeto.

Barnes viverá o General Kirigan, enquanto Carter será o intérprete de Kaz Brekker. Por sua vez, Mei Li viverá Alina Starkove, acompanhada por Renaux como Malyen Oretsev. Suman viverá Inej, e Young será responsável por dar viva a Jasper Fahey.

Midnight Mass – data a ser definida;

Kate Siegel estará em Midnight Mass
Divulgação

Na trama de Midnight Mass, uma comunidade insular isolada experimenta eventos milagrosos – e presságios assustadores – após a chegada de um jovem padre carismático e misterioso. Katie Siegel (A Maldição da Residência Hill) irá protagonizar a nova série de terror ao lado dos atores Zach Gilford (Good Girls) e Hamish Linklater (Legion). 

O restante do elenco será composto por Robert Longstreet, Annabeth Gish, Henry Thomas, Michael Trucco (Hunter Killer)Samantha Sloyan (Grey’s Anatomy)Rahul Abburi (Killer Ransom)Crystal Balint (The Bletchley Circle: San Francisco)Matt Biedel (Altered Carbon)Alex Essoe (Doctor Sleep)Rahul Kohli (Supergirl)Kristin Lehman (The Chronicles of Riddick)Igby Rigney (Blue Bloods) e Annarah Shephard.

A primeira temporada será composta por 7 episódios, contando com a produção executiva de Mike Flanagan e Trevor Macy. A mesma foi aprovada através do acordo que Flanagan e Macy tem com a Netflix para o desenvolvimento de novos projetos.

Maldivas – data a ser definida;

Maldivas é a nova série brasileira da Netflix
Divulgação: Lucas Cunha / Netflix

A nova série de dramédia da Netflix produzida no Brasil acompanha a vida dos moradores do Condomínio Maldivas, que dá nome à obra, e é rodeada de mistério e intrigas, mas também de muito deboche e humor ácido.

O enredo começa quando a goiana Liz (Bruna Marquezine) se muda para o Rio com o objetivo de reencontrar sua mãe, que morre em um incêndio misterioso. Tentando buscar respostas para a repentina morte de sua mãe, ela terá que se esconder do investigador Denilson (Romani), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Entre eles, estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do Maldivas, com uma vida aparentemente perfeita junto ao marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista de sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãezona cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), cumpre prisão domiciliar. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das mulheres do Maldivas e Miguel (Danilo Mesquita), o noivo interiorano de Liz.

Além da revelação do seu elenco protagonista e da primeira descrição sobe a sua trama, a série Maldivas também teve detalhes sobre os seus bastidores revelados. Acontece que a mesma será produzida pela O2 Filmes, enquanto Natalia Klein foi confirmada como a sua roteirista.

The Woman in the House – data a ser definida;

Kristen Bell irá protagonizar The Woman in the House
Divulgação

Bell interpretará Anna ao longo dos oito episódios do programa, onde para ela todos os dias são iguais. Anna se senta com seu vinho, olhando pela janela, vendo a vida passar sem a sua presença. Mas quando um belo vizinho se muda para o outro lado da rua, Anna começa a ver uma luz no fim do túnel. Isso é, até que ela testemunhe um assassinato horrível…Ou ela viu?

Will Ferrell, Jessica Elbaum, e Brittney Segal também serão executivos da minissérie através da Gloria Sanchez Productions (Disque Amiga Para Matar)Marti Noxon servirá como consultor criativo do projeto.

Além de atuar em The Woman in The House, Bell também assumirá um cargo na produção executiva da minissérie ao lado dos criadores Rachel Ramras, Hugh Davison e Larry Dorf. Por sua vez, o trio de criadores também assumirão as funções de showrunner.

Anatomy of a Scandal – data a ser definida;

Naomi Scott irá protagonizar Anatomy of a Scandal
Divulgação

Do prolífico produtor David E. Kelley (Big Little Lies, Big Sky), a série explora o consentimento e privilégio sexual. Ambientada em Londres, a antologia sazonal é baseada no romance best-seller de mesmo nome de Sarah Vaughan.

O romance Anatomy of a Scandal acompanha Sophie, seu marido James, que é um político acusado de um crime terrível, e Kate, a advogada do processo. O livro é descrito como parte do thriller de tribunal e parte do drama psicológico, centrado em um escândalo que “força Sophie a avaliar seu casamento e Kate, seus demônios”.

S.J. Clarkson (Jessica Jones, The Defenders) está confirmada na direção dos 6 episódios da minissérie, além de também assumir um cargo em sua produção executiva ao lado de Kelly, Gibson, Liza Chasin, Bruna Papandrea, Steve Hutensky e Allie Goss. Kelley e Melissa James Gibson (The Americans) serão os roteiristas e showrunners do projeto.

Naomi Scott, muito conhecida pelo público por seus trabalhos no reboot de As Penteras e no live-action de Aladdin, foi confirmada no elenco como uma das protagonistas do projeto.

Scott interpretará Olivia Lytton, uma pesquisadora parlamentar com um futuro brilhante que enfrenta um adversário poderoso. Ela se junta a um elenco que também inclui Sienna Miller, Michelle Dockery e Rupert Friend.

Cowboy Bebop – data a ser definida;

Imagem de Cowboy Bebop
Divulgação

A série live-action seguirá uma equipe de caçadores de recompensas fugindo do passado, aonde caçam os criminosos mais perigosos do sistema solar. Eles vão até salvar o mundo… pelo preço certo.

John Cho (Star Trek, Searching), Mustafa Shakir (Marvel’s Luke Cage), Daniella Pineda (Jurassic World: Fallen Kingdom; What/If) e Alex Hassell (The Miniaturist; Suburbicon) foram anunciados anteriormente, respectivamente, como os intérpretes de Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Vicious.

Com roteiro de Christopher Yost (Thor: Ragnarok), a série terá 10 episódios e tem como showrunners Andre NemecJosh AppelbaumJeff Pinkner e Scott RosenbergMarty AdelsteinBecky ClementsYasuo MiyakawaMasayuki Ozaki e Shin SasakiTetsu Fujimura e Matthew Weinberg serviram como produtores executivos.

Colin in Black & White – data a ser definida;

Colin in Black & White
Divulgação

A adolescência do atleta e ativista Colin Kaepernick é retratada na nova minissérie Colin in Black & White, criada pelo próprio Kaepernick e por Ava DuVernay, roteirista indicada ao Oscar® e vencedora do Emmy®. A série vai se concentrar nos anos de formação de Kaepernick, apresentando uma visão abrangente sobre os atos e experiências que o levaram a se tornar o ativista que é hoje. O indicado ao Emmy® Michael Starrbury cuida do roteiro e da produção executiva, ao lado de DuVernay e Kaepernick, que aparecem como narradores da série.

A minissérie de seis episódios lança um olhar introspectivo sobre a infância de Colin Kaepernick como uma criança negra adotada por uma família branca e conta sua jornada para se tornar um grande jogador de futebol americano enquanto define sua identidade. Colin in Black & White traz também Starrbury e DuVernay, que trabalharam juntos pela última vez em Olhos que Condenam, aclamada série da Netflix que recebeu 16 indicações ao prêmio Emmy®, incluindo uma indicação para Melhor Roteiro, e foi recentemente homenageada com um Peabody Award®. 

Halston – data a ser definida;

Halston, minissérie da Netflix
Divulgação

Ewan McGregor estrela esta minissérie de Ryan Murphy que mostra a ascensão e queda do primeiro estilista famoso dos Estados Unidos.

Além de McGregor como Roy Frowick, a série ainda contará com Rory Culkin (Castle Rock) como o diretor de cinema Joel Schumacher (The Lost Boys)Rebecca Davan como Elsa Peretti, David Pittu como Joe Eula, Krysta Rodriguez (Daybreak) como Liza Minnelli, Sullivan Jones (The Looming Tower) como Ed Austin e Gianfranco Rodriguez como Victor Hugo.

Inventing Anna – data a ser definida;

Anna Chlumsky
Divulgação

Na trama da minissérie de Inventing Anna, uma jornalista com muito a provar investiga o caso de Anna Delvey, a lendária lenda alemã do Instagram que roubou os corações da cena social de Nova York – e seu dinheiro também. Mas Anna é a maior vigarista de Nova York ou ela é simplesmente o novo retrato do sonho americano? A jornalista e a vigarista logo formam um vínculo sombrio e engraçado de amor e ódio enquanto Anna aguarda julgamento e nossa repórter luta contra o relógio para responder à maior pergunta em Nova York: quem é Anna Delvey?

A trama contará com 10 episódios de uma hora, enquanto o elenco principal será formado por Anna Chlumsky (Veep)Julia Garner (Dirty John)Katie Lowes (Scandal)Laverne Cox (Orange is the New Black) e Alexis Floyd (The Bold Type).

A série é inspirada no artigo da revista New York Magazine “Como Anna Delvey enganou os foliões de Nova York”, de Jessica Pressler, que também atua como produtora.

Jupiter’s Legacy – data a ser definida;

Jupiter's Legacy é a nova série de heróis da Netflix
Divulgação

“Um épico americano de super-heróis, Jupiter’s Legacy acompanha a primeira geração de super-heróis do mundo que recebeu seus poderes em 1930. Hoje são anciãos reverenciados, mas seus filhos superpoderosos lutam para estar à altura dos feitos lendários de seus pais”.

Josh Duhamel, Ben Daniels, Leslie Bibb, Elena Kampouris, Andrew Horton, Matt Lanter e Mike Wade foram confirmados no elenco. Mark MillarQuitely, Lorenzo di Bonaventura e Dan McDermott são produtores executivos do título. 

Pieces of Her – data a ser definida;

Capa do livro Pieces of Her
Divulgação

O romance Pieces of Her, escrito pelo autor Karin Slaughter, segue uma mulher que descobre que não sabe tudo sobre sua mãe quando um atirador entra em um alvoroço em seu shopping local e sua mãe é quem o detém morto, fazendo com que sua vida desvendar.

A adaptação como série para a Netflix será dirigida por Lesli Linka Glatter, contando ainda com o desenvolvimento da escritora Charlotte Stoudt. Bruna Papandrea estará produzindo a série ao lado de Jeanne SnowCasey Harver e Steve HutenskyGlatter e Stoudt serão produtores executivos.

Vikings: Valhalla – data a ser definida;

Vikings
Divulgação

A trama de Vikings: Valhalla será ambientada 100 anos após a série original, desta vez acompanhando a história de alguns dos guerreiros mais famosos que já viveram – Leif Erikson, Freydis, Harald Harada e o rei normando Guilherme, o Conquistador (também descendente de viking). Esses homens e mulheres abrirão novos caminhos à medida que lutam pela sobrevivência em uma Europa em constante mudança e evolução.

Além do retorno do criador / produtor executivo de Vikings, Michael Hirst, o novo programa contará com Jeb Stuart (Duro de Matar, O Fugitivo) assumindo o papel como seu roteirista principal e showrunner.

Além disso, também foi revelado no anúncio que o produtor executivo de Vikings, Morgan O’ Sullivan, também retorna ao seu mesmo cargo para o novo projeto. A MGM Television será a responsável pela produção do programa. Também é esperado que o título conte com o retorno de vários outros membros da série em seus diversos departamentos.

Confira também: Vikings: Valhalla | O que sabemos sobre a nova série da Netflix

Resident Evil – data a ser definida;

Umbrella Corporation de Resident evil
Divulgação

De acordo com os primeiros relatos sobre a série Resident Evil, a ideia é expandir o universo da franquia de zumbis, buscando também aprofundar a sua mitologia atual. A partir de então, a premissa básica pra o ponto de partida da série será mantida. Entretanto, a sinopse oficial revelou que o foco da trama será na família Wesker.

Confira abaixo:

Baseada em um dos games de terror de sobrevivência mais bem-sucedidos de todos os tempos, Resident Evil contará uma nova história a partir de duas cronologias: na primeira, as irmãs de 14 anos Jade e Billie Wesker se mudam para New Raccoon City, uma cidade mecânica e corporativa que se impõe a elas justamente no auge da adolescência. Com o passar do tempo, Jade e Billie percebem que a selva de pedras é mais do que isso e descobrem que o pai pode estar escondendo segredos sombrios capazes de destruir o mundo.
Já na segunda cronologia, mais de dez anos depois, a Terra tem menos de 15 milhões de habitantes e mais de 6 bilhões de monstros: pessoas e animais infectados pelo T-vírus. Jade, agora com 30 anos, luta para sobreviver nesse novo mundo enquanto é assombrada por segredos do passado que envolvem sua irmã e seu pai.

Além disso, a primeira temporada contará com 8 episódios, cada um com uma hora de duração. Ou seja, seguindo assim o formato padrão da Netflix para a maioria dos seus projetos.

Andrew Debb será produtor executivo, showrunner e roteirista da série. Enquanto isso, Bronwen Hughes (The Walking Dead, The Journey Is the Destination) será produtora executiva e diretora dos dois primeiros episódios. Além disso, Robert Kulzer e Oliver Berben, ambos da Constantin Film, e Mary Leah Sutton também serão produtores executivos da Resident Evil. Martin Moszkowicz, CEO da Constantin Film, será o produtor.

Resident Evil: No Escuro Absoluto

Imagem da série Resident Evil: No escuro Absoluto
Divulgação

Além da série em live-action citada acima, a franquia Resident Evil também ganhará uma série de animação produzida pela Netflix

A série animada é descrita pela plataforma da Netflix como uma série de terror e ação baseada nas histórias de dois personagens populares, Leon S. Kennedy e Claire Redfield. É destacado ainda que ao adicionar suspense em cenas de ação dinâmica, esta série irá revelar um mundo Resident Evil diferente de tudo o que já foi visto.

O programa é produzido e supervisionado por Hiroyuki Kobayashi, da Capcom, que é responsável por trazer vários títulos da franquia à existência. A TMS Entertainment, que deu origem a várias séries de anime, irá produzir a série, enquanto o Quebico, liderado por Kei Miyamoto, o produtor de Vendetta, será responsável pela produção completa da animação 3DCG.

Outra séries originais que também devem ser lançadas pela Netflix em 2021

Como já citamos no início do texto, e também é de conhecimento do público, a Netflix trabalha cada vez mais com um foco em construir o seu próprio catálogo voltado para filmes e séries originais. E com isso, é claro, a lista de produções se torna enorme. 

De tal forma, para não deixar sem qualquer menção, é válido destacarmos que o ano de 2021 pode marcar também as estreias de Behind Her Eyes, Clickbait, Country Comfort, DeadEndia, Ginny & Georgia, Hit and Run, Mestres do Universo: Revelação, Spriggan, The Serpent, Bangkok Breaking e Young Royals.

A lista de anúncios ainda é extremamente mais extensa, mas com o tempo iremos atualizando o site com novidades já envolvendo as datas de estreias destes títulos e, muito provavelmente, de outros. 

Confira também: Resident Evil | Tudo o que sabemos sobre a série a Netflix até agora

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
 
 

Mais de 10 séries que devem ser lançadas pela Netflix em 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias