Sentinela | Marvel Studios está planejando a introdução do personagem nos cinemas

Não existem detalhes oficiais revelados sobre a aparição do personagem nos cinemas.

publicidade:
Sentinela
Divulgação

Com o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel ainda cercado por mistérios envolvendo seus próximos projetos, os rumores e informações sobre o que está por vir vão surgindo aos poucos. E entre eles, o mais recente envolve o personagem Sentinela.

Segundo informações do site Discussing Film, a Marvel Studios está atualmente trabalhando em uma forma de introduzir o personagem em seu universo de filmes.

Entre algumas questões que estão sendo consideradas pela empresa é justamente se a sua primeira aparição aconteceria como o coadjuvante de algum título, ou através de um filme solo do Sentinela. A segunda opção, no entanto, é destacada como uma escolha mais provável.

Além disso, outros pontos também destacados pela publicação é que sua introdução pode chegar através do Multiverso Marvel, ou até mesmo da presença da sua dupla personalidade maligna, conhecida como Vácuo.

Confira também: Doutor Destino | Marvel estaria traçando grandes planos para o personagem no UCM

Criado em 2000 por Paul Jenkins e Jae Lee, o Sentinela fez sua primeira aparição nos quadrinhos sob o selo da Marvel Knights. O mesmo é considerado como um dos personagens mais fortes da Marvel, tendo os poderes de alterar a realidade, super velocidade, invulnerabilidade, voo, superforça, entre outros. Entretanto, quando perde o controle dos seus poderes, o mesmo assume a personalidade maligna conhecida como Vácuo.

Nas HQs, o verdadeiro nome do personagem é Robert Reynolds, sendo que quando jovem era um garoto franzino que sofria bullying, que acabou trabalhando como ajudante de um cientista. Um dia, descobriu que seu instrutor estava fazendo testes com um super-soro, o mesmo que havia dado poderes ao Capitão América. Só que a fórmula deste elixir era mais poderosa, pois alteraria seu organismo em nível molecular. Ele, na esperança de ficar mais forte, tomou-a e sentiu se transformar. Foi aí que percebeu que havia ganhado poderes equivalentes a “um milhão de sóis explodindo”.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

publicidade: