-publicidade-

SENSE8 | Produtor fala que a 3ª temporada pode ser a última

Após a estreia de sua aguardada 2ª temporada, Sense8 vem sendo destaque nas mídias. E agora, como esperado, a notícia é sobre o futuro da série original da Netflix.

Pôster promocional de Sense8

Em entrevista para o site italiano Newsflix, o produtor Roberto Malerba comentou sobre o futuro da produção e também sobre quanto tempo os espectadores terão de esperar para a próxima temporada (caso Sense8 seja renovado). No início da entrevista o mesmo foi questionado sobre a possibilidade de uma renovação, já que a 2ª temporada foi encerrada com um cliffhanger:

“No momento a série não foi renovada. Sense8 é um projeto muito caro por causa de todas as viagens que fazemos. Para filmar em Londres, nós fechamos o Parlamento… Na Coréia, isolamos 40 quarteirões. Como já foi falado, nós filmamos em 16 cidades diferentes quando geralmente isso é feito em set. Cada episódio custou cerca de 9 milhões, cerca do dobro do custo da primeira temporada. Contudo, é de interesse das Wachowski e da Netflix continuarmos o projeto, o que é um bom começo. Em parte vai depender do orçamento. Balanceando o orçamento e o número de locações em que a 3ª temporada vai se passar, o primeiro obstáculo será vencido.”

Durante a ocasião, Malerba compartilhou que além do orçamento, um dos maiores fatores decisivos para a renovação do projeto são as visualizações:

“Em um projeto caro como o nosso, o número de visualizações e a procura é um fator importante. Se estivermos bem posicionados em comparação as outras séries originais da Netflix, não teremos muitos problemas com a renovação. 

- publicidade-

Um outro obstáculo para nós são os contratos. Nem todos os atores tiveram o contrato renovado para uma próxima etapa da produção e alguns deles está um dos personagens do cluster dos sensate. Mas estamos trabalhando, e estamos bem avançados nesse processo.”

Outro fator que o produtor comentou foi em relação a espera para o lançamento da próxima etapa da produção:

“Pouco. Tudo será decidido em um prazo de 2 semanas após dia 5 de maio. Contudo, pode ser que a 3ª temporada seja a última devido à natureza complexa da série e a Lana cuida da parte artística praticamente sozinha, não é uma coisa simples. […] Lana já está escrevendo a terceira temporada, para estar pronto no caso de uma renovação.”

- publicidade -

Por fim, Roberto Malerba afirmou que os fãs da série não terão que esperar 2 anos para uma nova temporada, indicando que a terceira temporada pode ter previsão de estreia em maio de 2019.

Confira outras novidades sobre filmes e séries de TV

O elenco internacional do programa inclui: Brian J. Smith, Tuppence Middleton, Jamie Clayton, Miguel Angel Silvestre, Tina Desai, Doona Bae e Max Riemelt. Além de Daryl Hannah, Naveen Andrews, Terrence Mann, Freema Agyeman, Alfonso Herrera, Erendira Ibarra, Adam Shapiro, Ness Bautista e Joe Pantoliano.

O projeto é uma parceria das irmãs Wachowski (trilogia “Matrix”, “Cloud Atlas”) com J. Michael Straczynski (“Changeling” de Clint Eastwood, ”World War Z”) e Grant Hill (trilogia “Matrix”, “Cloud Atlas”).

A 2ª temporada de Sense 8 já está disponível na plataforma streaming Netflix.

-publicidade-

Notícias relacionadas

SENSE8 | Produtor fala que a 3ª temporada pode ser a última
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SENSE8 | Produtor fala que a 3ª temporada pode ser a última

Últimas Postagens