HomeNotíciasSEGUNDAS INTENÇÕES | Série de TV ainda pode estrear em 2017

SEGUNDAS INTENÇÕES | Série de TV ainda pode estrear em 2017

Após o canal NBC divulgar as primeiras informações sobre os seus próximos programas, incluindo os seus títulos e algumas imagens promocionais, um programa acabou sendo ressaltado por ficar fora: Segundas Intenções. Segundas intençõesCercado de notícias há alguns meses sobre o seu desenvolvimento, a série de TV não apareceu entre as novidades da emissora. Ainda assim, segundo informações do site Spoiler TV, ela ainda pode acontecer.

Em uma coletiva de imprensa em que  fala sobre as estreias da Fall Season, o presidente de entretenimento da NBC, Robert Greenblatt, comentou sobre o projeto: “Ela é um título embaraçoso sobre riquezas”, disse, para em seguida completar: “Há tantos programas que já temos programas ou encomendados. Segundas Intenções é algo fora do comum para nós, porque não existe nenhum outro programa parecido em sua lista de gêneros”. 

Ao final, ele ainda deixou claro que o programa tem chances de acontecer: “Nós gostamos (da série), e nós ainda estamos discutindo e tentando descobrir como encaixá-lo (na programação)”.

Um pouco antes das declarações de Greenblatt, surgiram na internet rumores de que Segundas Intenções pode estrear na summer season 2017 do canal.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

SEGUNDAS INTENÇÕES | Série de TV ainda pode estrear em 2017
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here