-publicidade-

SEGA | Empresa pretende levar seus jogos para o cinema e TV

De acordo com a Variety, a SEGA está com planos de levar adaptações de seus jogos para o cinema e TV. Para isso, a empresa contratou Evan Cholfin, produtor que tem na carreira trabalhos com David Fincher. Ele assume a direção de desenvolvimento da Stories International, uma companhia fundada pela SEGA e pela agência de publicidade japonesa Hakuhodo DY Group, em 2011.

games-a-historia-da-empresa-sega

A intenção inicial é trabalhar com os títulos como Shinobi, Streets of Rage, Rise of Nightmares e Crazy Taxi. Virtua Fighter e Golden Axe também são games que podem ganhar adaptações. Entretanto, ainda não está claro qual desses projetos será um longa metragem ou uma série.

A matéria ainda cita que a SEGA está investindo na All Nippon Entertainment Works, empresa japonesa que detêm os direitos de 20 títulos de marcas que incluem filmes, programas de TV, livros e mangás. A intenção é expandir essas vertentes no mercado de entretenimento em Hollywood.

O mascote da marca, Sonic, atualmente é protagonista de uma série animada intitulada Sonic Boom, que estreou nos EUA em novembro e tem previsão de lançamento mundial até o final de 2015.

E você, acredita ser interessante levar esses games para as telonas?

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,368FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SEGA | Empresa pretende levar seus jogos para o cinema e TV

Últimas Postagens