Young Sheldon | Season finale da 2ª temporada terá novo crossover com The Big Bang Theory

Season finale da 2ª temporada será exibido em 16 de maio nos EUA.

publicidade:
Imagem promocional da 1ª temporada de Young Sheldon
Divulgação

Com o último episódio da segunda temporada previsto para ser exibido em 16 de maio, a série Young Sheldon segue ganhando mais informações. E assim, a novidade mais recente envolve participações que estarão presentes nesta season finale.

De acordo com o TheWrap  (via Coming Soon), o último episódio da segunda temporada da série contará com as versões mais jovens dos personagens de The Big Bang Theory. Ou seja, teremos Leonard, Penny, Howard, Raj, Amy e Bernadette no capítulo em questão. 

O crossover servirá como uma homenagem à série original e aos personagens interpretados por Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Mayim Bialik e Melissa Rauch.

O capítulo em questão será exibido logo após o último episódio de The Big Bang Theory ser exibido na CBS.

Confira também: Quem é você, Alasca? | Rachel Matthews & Henry Zaga são confirmados no elenco da minissérie

Young Sheldon é uma série de comédia de uma hora de duração, com Iain Armitage, como o jovem Sheldon, ao lado de Zoe Perry, Lance Barber, Annie Potts, Raegan Revord e Montana Jordan. Jim Parsons, que interpreta o mais velho Sheldon na série principal, fornece a narração. O show segue Sheldon Cooper, de nove anos de idade, que mora com sua família no leste do Texas e vai para o ensino médio. 

O último episódio da 2ª temporada de Young Sheldon está previsto para ser exibido em 16 de maio nos EUA. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.