Com o seu lançamento tendo acontecido no primeiro semestre de 2019, a série Se Joga, Charlie não voltou a aparecer na mídia desde então. E assim, agora a Netflix anunciou o destino do projeto.
Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming cancelou a série protagonizada por Idris Elba (Esquadrão Suicida, Luther) após a 1ª temporada.
“Se Joga, Charlie não voltará para uma segunda temporada. Somos especialmente gratos ao ator e produtor executivo Idris Elba, que transformou sua paixão por DJ em uma série de comédia espirituosa e comovente. Também agradecemos aos produtores executivos Gary Reich e Tristram Shapeero e aos co-executivos Martin Joyce e Ana Garanito, juntamente com o elenco e a equipe dedicados, por dar vida a esta história na Netflix. Esperamos continuar nosso relacionamento com Idris em projetos futuros”, afirmou a Netflix em um comunicado.
Sobre a série Se Joga, Charlie
A trama acompanha a história Charlie (Elba), um DJ na luta e um eterno solteiro que recebeu sua chance final para o sucesso quando, relutantemente, ele se torna um ‘manny’ para a filha problemática do seu melhor amigo famoso.
Angela Griffin, Guz Khan, Jocelyn Jee Esein, Jade Anouka, Cameron King e Dustin Demri-Burns também estão no elenco do projeto.
Confira também: Eu Nunca… | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?
Além de ser o protagonista, Idris Elba também é um dos criadores da série ao lado de Gary Reich. A dupla também assumirá cargos como produtores executivos ao lado de Tristram Shapeero, Martin Joyce e Ana Garanito.
A primeira e única temporada de Se Joga, Charlie está disponível na Netflix.
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.