-publicidade-

Se Joga, Charlie | Série com Idris Elba é cancelada pela Netflix após 1 temporada

Série foi lançada em 2019 pela Netflix.

Idris Elba na série Se Joga, Charlie
Divulgação

Com o seu lançamento tendo acontecido no primeiro semestre de 2019, a série Se Joga, Charlie não voltou a aparecer na mídia desde então. E assim, agora a Netflix anunciou o destino do projeto.

Segundo informações do site Coming Soon, a plataforma de streaming cancelou a série protagonizada por Idris Elba (Esquadrão Suicida, Luther) após a 1ª temporada.

“Se Joga, Charlie não voltará para uma segunda temporada. Somos especialmente gratos ao ator e produtor executivo Idris Elba, que transformou sua paixão por DJ em uma série de comédia espirituosa e comovente. Também agradecemos aos produtores executivos Gary Reich e Tristram Shapeero e aos co-executivos Martin Joyce e Ana Garanito, juntamente com o elenco e a equipe dedicados, por dar vida a esta história na Netflix. Esperamos continuar nosso relacionamento com Idris em projetos futuros”, afirmou a Netflix em um comunicado.

Sobre a série Se Joga, Charlie

A trama acompanha a história Charlie (Elba), um DJ na luta e um eterno solteiro que recebeu sua chance final para o sucesso quando, relutantemente, ele se torna um ‘manny’ para a filha problemática do seu melhor amigo famoso.

- publicidade-

Angela Griffin, Guz Khan, Jocelyn Jee Esein, Jade Anouka, Cameron King e Dustin Demri-Burns também estão no elenco do projeto.

Confira também: Eu Nunca… | Série da Netflix ganhará 2ª temporada?

Além de ser o protagonista, Idris Elba também é um dos criadores da série ao lado de Gary Reich. A dupla também assumirá cargos como produtores executivos ao lado de Tristram ShapeeroMartin Joyce e Ana Garanito.

A primeira e única temporada de Se Joga, Charlie está disponível na Netflix. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Se Joga, Charlie | Série com Idris Elba é cancelada pela Netflix após 1 temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Se Joga, Charlie | Série com Idris Elba é cancelada pela Netflix após 1 temporada

Últimas Postagens