SDCC 2019 | Sony e Universal também não terão painéis no Hall H

Evento acontecerá entre os dias 18 e 21 de julho.

publicidade:
Logo do estúdio sony pictures
Divulgação

Com a sua realização definida para acontecer entre os dias 18 e 21 de julho, aos poucos a San Diego Comic-Con 2019 vai ganhando algumas novidades sobre a sua programação. E entre elas, a mais recente envolve a confirmação de novas ausências no Hall H.

Segundo informações do site Coming Soon, a Sony Pictures e a Universal Pictures também não terão painéis durante a edição do evento em 2019.

Com isso, os dois estúdios agora juntam-se as ausências já confirmadas anteriormente da Warner Bros. Pictures e da DC Films.

Vale destacar que a ausência da Sony será sentida principalmente pela quantidade de projetos em desenvolvimento pelo estúdio para os próximos meses. A mesma irá lançar Era Uma Vez em Hollywood dias após o evento, além de ainda contar com Zumbilândia 2: Double Tap e o reboot de As Panteras como lançamentos em 2019. Por sua vez, em 2020 já estão confirmados lançamentos de filmes como O Grito, Bloodshot, Morbius e Caça-Fantasmas.

Ainda sobre a San Diego Comic-Con 2019

Enquanto alguns estúdios marcam ausência na SDCC este anos, outros também já vão confirmando a sua participação. A Marvel Studios, por exemplo, já teve o seu painel confirmado recentemente.

Além disso, mesmo que a sua divisão de cinema esteja ausente, a Warner confirmou que suas séries terão painéis na edição.

Confira também: Warner | Executivo indica que estúdio terá painel na SDCC 2020

Outra empresa que também já confirmou que estará na San Diego Comic-Con 2019 foi a HBO. A emissora contará com painéis das séries His Dark MaterialsGame of Thrones Westworld ao longo dos dias 18, 19 e 20 de julho no Hall H.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.