-publicidade-

-publicidade-

SCORPION | Confira os destaques da série na Comic-Con

Durante a San Diego Comic-Con o canal americano CBS organizou uma entrevista com a imprensa para falar sobre Scorpion e suas outras séries. O Collider esteve presente e fez uma postagem sobre o que podemos esperar sobre a segunda temporada do show.

20141003scorpion1

A 2ª temporada terá um monte de ação e aventura, relacionamentos e humor. Robert Patrick mencionou uma nova dinâmica entre Gallo e Walter. “Acho que ele realmente sabe que bem lá no fundo o amo muito e levaria uma bala para ele.” disse o ator, descrevendo sua confiança restabelecida. Patrick descreve seu personagem como o tipo de pai que ele gostaria de ser na vida real.

Sobre o romance entre seu personagem e Happy Quinn, interpretada por Jadyn Wong, Eddie Kaye Thomas disse que está surpreso sobre o quantos os fãs estão interessados ​​no relacionamento. “Eu quero mais cenas de beijo.” acrescentou ele que está otimista com a direção do romance entre eles, apesar dos gênios terem dificuldade em expressar suas emoções. Sobre o assunto, Wong declarou que provavelmente a hesitação de sua personagem no relacionamento com Toby é por causa da ausência de modelos saudáveis em sua vida.

Quanto a Walter (Elyes Gabel) e Paige (Katharine McPhee), Thomas disse que os sentimentos que os dois personagens têm um pelo outro será um tema de destaque no primeiro episódio da segunda temporada. “Eles nutrem esses sentimentos, mas eles são inteligentes o suficiente para saber que não é uma boa ideia.” Thomas também observou que o conflito interno que surge faz bem para o show.

Sobre o grupo, eles estarão unidos, mas cada relacionamento estará em um lugar diferente Cada relacionamento também será explorado em um nível muito mais profundo do que foi na primeira temporada. Os espectadores podem esperar para ver alguns personagens que antes não passavam muito tempos juntos, tendo mais tempo de tela.

O produtor executivo Nicholas Wootton disse também que os casos da 2ª temporada serão muito semelhantes aos da primeira, mas com novos elementos. Eles gostam de brincar com a ideia de como a tecnologia está sendo útil e ao mesmo tempo doloroso. “Há tantas maneiras disso ser usadas contra nós. Há episódios que são puramente tecnológicos e alguns que mexem com o coração.” concluiu.

Scorpion estará de volta nas TV’s americanas em 21 de setembro de 2015

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
SCORPION | Confira os destaques da série na Comic-Con

Últimas Notícias