Salsicha e Scooby crianças no filme Scooby!
Divulgação

Após as decisões de estúdios como Universal e Disney envolvendo o adiamento de filmes, hoje foi a vez da Warner Bros. Pictures tomar decisões envolvendo os seus próximos lançamentos. E além de Mulher-Maravilha 1984, alguns dos afetados são Scooby! e Em um Bairro de Nova York.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio revelou hoje que os filmes Scooby!, Em Um Bairro de Nova York e Malignant tiveram seus lançamentos adiados por tempo indeterminado por conta da pandemia conhecida como Coronavírus.

Scooby! O Filme era o título mais próximo a ser lançado pela Warner, estando anteriormente previsto para ser lançado em 14 de maio no Brasil. Por sua vez, Em Um Bairro de Nova York e Malignant estavam definidos para chegar aos cinemas, respectivamente, em 25 de junho e 14 de agosto.

O único projeto da Warner neste primeiro momento que teve uma nova data de estreia definida foi Mulher-Maravilha 1984, que agora chegará aos cinemas justamente em 14 de agosto.

Por sua vez, o site Deadline revelou na postagem em que falava sobre as mudanças no calendário da Warner que o filme Tenet, dirigido por Christopher Nolan, teve a sua data de estreia mantida no momento para o dia 17 de julho.

Cancelamentos de eventos e paralisação de séries também foram confirmados recentemente por causa do coronavírus

Após o SXSW, os eventos E3 e CinemaCon também acabaram sendo cancelados por suas organizações nas últimas horas. Além disso, a WonderCon 2020 e a Emerald City Comic Con (ECCC) foram adiadas por tempo indeterminado. Também existem rumores fortes de que o mesmo pode acontecer com a San Diego Comic-Con 2020, mas atualmente a sua data segue mantida para julho.

Por sua vez, séries como The Flash, Supernatural, Lucifer, Stranger Things, O Senhor dos Anéis e tantas outras tiveram suas produções paralisadas recentemente.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.