Imagem de Scooby-Doo
Divulgação

Mesmo com o seu calendário de 2019 já definido, aos poucos a Warner Bros. Animation vai também trabalhando no desenvolvimento dos seus próximos projetos. E entre eles, o mais recente envolve um longa animado de Scooby-Doo

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o estúdio contratou Gina Rodriguez (Jane The Virgin, Carmen Sandiego), Will Forte (Last Man on Earth), Tracy Morgan e Frank Welker para o elenco de vozes do novo projeto protagonizado pelos personagens da Mistério S/A.

Rodriguez dará voz a Velma, conhecida como o cérebro do grupo. Forte será a voz de Salsicha, atrapalhado que é o melhor amigo de Scooby. Morgan vai dar voz a um personagem que não faz parte do universo Scooby, mas sim parte do universo de desenhos animados de Hanna-Barbera, o Capitão Caverna. Por sua vez, Welker será novamente o responsável por emprestar sua voz ao icônico Scooby-Doo.

Por sua vez, o site Deadline revelou que Zac Efron e Amanda Seyfried também farão parte do elenco de vozes. Eles serão, respectivamente, os responsáveis por dublar Fred e Daphne.

A história acompanhará a turma da Mistério S/A. unindo forças com outros heróis do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo de Dick Vigarista e seus planos malignos…e desta vez, é deixado bem claro, que a ameaça é real.

O longa será lançado nos cinemas, sendo o primeiro projeto da franquia no formato. Até o momento, somente os filmes com atores da franquia, lançados em 2002 e 2004, haviam chegado aos cinemas.

Confira também: Shazam! | Pré-venda dos ingressos serão iniciadas em 21 de março no Brasil

Tony Cervone será o diretor do longa, que por sua vez conta Chris Columbus, Charles Roven e Allison Abbate como produtores.

A nova animação do Scooby-Doo está prevista para ser lançada em maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.