Scooby-Doo | Mckenna Grace e Iain Armitage entram para o elenco de vozes da animação

Animação chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Imagem promocional de Gifted
Divulgação: Mckenna Grace em Gifted

Mesmo com o seu calendário de 2019 já definido, aos poucos a Warner Bros. Animation segue trabalhando em seus novos projetos. E entre eles, a novidade mais recente volta a ser sobre a formação do elenco para o longa animado de Scooby-Doo

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a atriz Mckenna Grace (Capitã Marvel, A Maldição da Residência Hill) e o ator Iain Armitage (Young Sheldon) foram confirmados no elenco de vozes do projeto que agora levará somente o nome de Scooby.

Grace emprestará sua voz a uma versão jovem de Daphne, enquanto Armitage será o responsável por dublar a versão mais jovem do personagel Salsicha.

Zac Efron, Amanda SeyfriedGina Rodriguez (Jane The Virgin, Carmen Sandiego)Will Forte (Last Man on Earth), Tracy Morgan e Frank Welker já haviam sido confirmados anteriormente no elenco do projeto. Por sua vez, Mark Wahlberg (De Repente Família) e Jason Isaacs (Harry Potter e a Câmara Secreta) também foram recentemente confirmados no longa.

A história acompanhará a turma da Mistério S/A. unindo forças com outros heróis do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo de Dick Vigarista e seus planos malignos…e desta vez, é deixado bem claro, que a ameaça é real.

O longa será lançado nos cinemas, sendo o primeiro projeto da franquia no formato. Até o momento, somente os filmes com atores da franquia, lançados em 2002 e 2004, haviam chegado aos cinemas.

Confira também: Scooby-Doo | Mark Wahlberg e Jason Isaacs entram para o elenco de vozes da animação

Tony Cervone será o diretor do longa, que por sua vez conta Chris ColumbusCharles Roven e Allison Abbate como produtores.

A nova animação do Scooby-Doo está prevista para ser lançada em maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.