Scooby-Doo | Mark Wahlberg e Jason Isaacs entram para o elenco de vozes da animação

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Mark Wahlberg em Transformers: O Último Cavaleiro
Divulgação: Mark Wahlberg em Transformers: O Último Cavaleiro

Mesmo com o seu calendário de 2019 já definido, aos poucos a Warner Bros. Animation segue trabalhando em seus novos projetos. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre a formação do elenco para o longa animado de Scooby-Doo

Segundo informações do site Deadline, os atores Mark Wahlberg (De Repente Família) e Jason Isaacs (Harry Potter e a Câmara Secreta) foram confirmados como parte do elenco de vozes da animação agora conhecida somente como Scooby

Wahlberg dará voz ao personagem Falcão, um super-herói do cânone de Hanna-Barbera que se uniu ao Scooby-Doo e a Gang Misteriosa para lutar contra um de seus arqui-inimigos, o Sr. Hyde. A mão direita de Blue Falcon foi Dinamite, o Bionicão que, na animação, está sendo dublada pelo comediante Ken Jeong.

Isaacs emprestará sua voz ao vilão Dick Vigarista, que é considerado o principal vilão do longa. Dick é um piloto de corrida duvidoso cujos veículos são conhecidos por transportar várias bombas e armadilhas. Ele também tem o cão Muttleu como o seu braço direito.

Zac Efron, Amanda SeyfriedGina Rodriguez (Jane The Virgin, Carmen Sandiego)Will Forte (Last Man on Earth), Tracy Morgan e Frank Welker já haviam sido confirmados anteriormente no elenco do projeto.

A história acompanhará a turma da Mistério S/A. unindo forças com outros heróis do universo de Hanna-Barbera para salvar o mundo de Dick Vigarista e seus planos malignos…e desta vez, é deixado bem claro, que a ameaça é real.

O longa será lançado nos cinemas, sendo o primeiro projeto da franquia no formato. Até o momento, somente os filmes com atores da franquia, lançados em 2002 e 2004, haviam chegado aos cinemas.

Confira também: Scooby-Doo | Novo filme animado contrata elenco de vozes

Tony Cervone será o diretor do longa, que por sua vez conta Chris ColumbusCharles Roven e Allison Abbate como produtores.

A nova animação do Scooby-Doo está prevista para ser lançada em maio de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.