Santa Clarita Diet | Série é oficialmente cancelada pela Netflix

Série não ganhará uma 4ª temporada.

publicidade:
Imagem da série Santa Clarita Diet
Divulgação: imagem promocional da série Santa Clarita Diet

Atualmente com o seu catálogo recheado de projetos originais, aos poucos a Netflix vai também finalizando algumas séries. E assim, após rumores, o assunto volta a cercar o futuro de Santa Clarita Diet.

Segundo informações do site Deadline, a gigante do streaming anunciou oficialmente o cancelamento da série protagonizada por Drew Barrymore (Blended, 50 First Dates) e Timothy Olyphant (Justified, Deadwood).

Rumores sobre o destino de Santa Clarita Diet já haviam surgido recentemente na internet, visto que há alguns dias começaram a surgir notícias envolvendo o seu cancelamento.

Os protagonistas comentaram um pouco sobre a decisão de cancelar a série:

“Adorei trabalhar neste programa. Eu vou continuar chegando e fazendo cenas. Se eles não querem filmar isso é com eles”, brincou Olyphant sobre a situação..

“De todos os personagens que eu já fui, Sheila Hammond é uma das minhas favoritas. Ela e Joel eram um casal incrível, que compartilhavam metas. E eu tenho sorte de ter trabalhado ao lado de Tim Olyphant. Foi uma honra poder fazer algo tão delicioso. Sheila vive para sempre em mim. E sou grato a Victor Fresco, que criou um mundo tão único”, afirmou Barrymore sobre o cancelamento.

Com a confirmação, Santa Clarita Diet junta-se então ao grupo de séries canceladas pela Netflix após 3 temporadas já composto por One Day At A TimeTravelers, Love, BloodlineHemlock Grove e Marvel’s Demolidor. 

Confira também: A Barraca do Beijo 2 | Netflix anuncia sequência do filme com Joey King

Assim como nos dois primeiros anos, a 3ª temporada mostrou um pouco mais das adaptações e desafios dos Hammonds diante do estado de mortos-vivos de Sheila.

A 3ª Temporada de Santa Clarita Diet já está disponível na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: