HomeNotíciasSandman | Netflix divulga o primeiro vídeo sobre a série

Sandman | Netflix divulga o primeiro vídeo sobre a série

Data de estreia segue indefinida.

Meses após ter o seu desenvolvimento anunciado, e com boa parte do seu elenco definido, a série Sandman segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a divulgação do seu primeiro vídeo de bastidores pela Netflix.

Assista:

Sobre a série Sandman

A série de HQs intitulada Sandman conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores —, responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

Anteriormente foi revelado que a série Sandman contará com Tom Sturridge como o intérprete do Sonho, Gwendoline Christie como a intérprete de Lucifer Morningstar, Charles Dance como o intérprete de Roderick Burgess, Boyd Holbrook como o intérprete do Corinthian, Vivienne Acheampong como a intérprete de Lucienne, Sanjeev Bhaskar como o intérprete de Cain, enquanto Asim Chaudhry viverá Abel.

Outros nomes confirmados posteriormente no elenco são Kirby Howell-Baptiste como Morte, Manson Alexander Park como Desejo, Donna Preston como Desespero, Joely Richardson como Ethel Cripps, Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps, David Thewlis como John Dee, Kyo Ra como Rose Walker, Stephen Fry como Gilbert, Razane Jammal como Lyta Hall, Sandra James como Unity Kincaid, Patton Oswalt como a voz de Matthew, O Corvo.

Confira também: Sandman | Neil Gaiman confirma que filmagens já foram iniciadas

Vale destacar que anteriormente foi revelado também que Neil Gaiman, autor das HQs, assumirá o cargo de roteirista e produtor executivo da série Sandman ao lado de David Goyer. Por sua vez, Allan Heinberg será roteirista, produtor e showrunner de Sandman.

A série Sandman ainda não tem data de estreia definida.
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
- Publicidade -

Notícias relacionadas

Sandman | Netflix divulga o primeiro vídeo sobre a série
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here