-publicidade-

-publicidade-

Sandman | Conheça o elenco protagonista da série da Netflix

Série ainda não tem data de estreia definida.

O Elenco de Sandman
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série baseada nas HQs Sandman segue aos poucos ganhando algumas novidades. E desta vez, após muitos mistérios e rumores ao longo dos últimos meses, o seu elenco protagonista foi oficialmente revelado pela Netflix.

Como já destacado anteriormente, a série de HQs intitulada Sandman conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores —, responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

O elenco protagonista de Sandman

Em uma postagem em suas redes sociais, a Netflix revelou oficialmente o elenco protagonista da série de Sandman que já está em desenvolvimento há alguns meses. É válido citar que os nomes de Tom Sturridge e Gwendoline Christie já havia surgido na mídia anteriormente, mas o restante do elenco é realmente inédito.

Confira abaixo quem é quem na série:

Tom Sturridge é o intérprete do Sonho.

O personagem protagonista da série também é conhecido como Morpheus, Sandman, Devaneio, Oneiros, (Lorde) Moldador, Kai’Ckul e vários outros em línguas já esquecidas. Ele é o governador do Sonhar, sendo também um Pérpetuo, ou seja, uma das manifestações antropomórficas de aspectos comuns a todos os seres vivos.

Destino, Morte, Sonho, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio são todos entidades do além, sendo assim responsáveis pelo ordenamento da realidade conhecida. Só a sua existência mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos.

Sturridge, o intérprete do personagem, é também conhecido por ter trabalhado na adaptação televisiva de As Viagens de Gulliver, da série Sweetbitter, além de ter participado de filmes como Effie Gray, Mentes Diabólicas, Mary Shelley, A Última Jornada, Na Estrada e Até Que a Morte os Separe.

Gwendoline Christie é a intérprete de Lucifer Morningstar.

Na obra de Neil Gaiman, o personagem Lucifer participa do Triunviráto do Inferno. Aborrecido por sua existêcia como Senhor do Inferno, Lúcifer expulsa todos os demônios e almas condenadas do Inferno, para depois fechar suas portas e entregar a chave ao Sonho dos Perpétuos (personagem protagonista da série Sandman), obviamente prevendo que a possessão da chave iria colocá-lo em maus lençóis. Entrementes, o Inferno acaba nas mãos de dois anjos, Duma (o anjo do silencio) e Remiel, enquanto que Lúcifer se retira para a Terra, onde se torna pianista.

Christie, intérprete do personagem na série Sandman, é também muito conhecida pelo público por ter trabalhado na série Game of Thrones. Além disso, ela também esteve envolvida em filmes como Bem-Vindos a Marwen, Top of The Lake, Mentes Sombrias e Star Wars: Os Últimos Jedi.

Charles Dance é o intérprete de Roderick Burgess.

Nascido Morris Burgess Brocklesby, em 1872 em Lancashire, Inglaterra, ele foi criado em uma rica família industrial. Como Roderick Burgess, ele era o Senhor Magus da Ordem dos Antigos Mistérios, que fundou quando jovem. Em 1904, ele comprou a mansão Sussex, “Fawney Rig”, acrescentando adições góticas à casa que serviram para prepará-la para se tornar a base principal de sua Ordem. Ele estava determinado a que sua sociedade mística e suas realizações provassem que ele era o maior mágico de sua época. Ruthven Sykes emergiu como seu segundo em comando.

Ele é o responsável por tentar capturar a Morte, mas em vez disso acaba aprisionando o Sonho (Morpheus) quando ele estava voltando, após um evento significativo, para longe da Terra. O evento e a longa jornada de volta o enfraqueceram consideravelmente, e ele estava voltando em uma condição vulnerável. Foi somente por causa dessa vulnerabilidade que o feitiço lançado por Burgess foi capaz de capturá-lo, foi um golpe de sorte que ele conseguiu capturar um dos Pérpetuos.

Dance, intérprete do personagem na série Sandman, é muito conhecido do público também por conta do seu papel na série Game of Thrones. Entretanto, durante a sua extensa carreira ele também esteve envolvido em títulos como O Jogo Da Imitação, Alien 3, O Último Grande Herói, The Crown, Como Eu Era Antes de Você, Anjos da Noite: Guerra de Sangue e Godzilla 2: Rei dos Monstros.

Boyd Holbrook é o intérprete do Corinthian.

O personagem foi apresentado pela primeira vez em The Sandman #10, durante o arco A Casa de Boneca, o segundo volume da série. O Corinthian é um pesadelo criado pelo Sonho. Sua característica física mais notável é a falta de olhos: em seu lugar, duas fileiras de pequenos dentes revestem cada órbita ocular, que ele costuma cobrir com óculos de sol. Ele pode falar, comer, ver e até mesmo respirar por essas bocas.

Holbrook, o intérprete do personagem, é conhecido por ter trabalhado na série Narcos, da própria Netflix, além de também fazer parte do elenco de filmes como Noites Sem Fim, Predador, Pequenos Grandes Heróis e Logan.

Vivienne Acheampong é a intérprete de Lucienne.

A personagem Lucienne nas HQs é Lucien. Trata-se do bibliotecário-chefe do Sonho e mora no Castelo dos Sonhos, onde fica sua vasta biblioteca. Ele foi originalmente o primeiro companheiro Corvo para o Sonho dos Pérpetuos. Lucien foi alterado ou evoluiu para uma forma humanóide, mais alto ainda do que o Sonho, e com orelhas pontudas. É perfeitamente possível que ele tenha sido mortal uma vez.

Acheampong, a intérprete de Lucienne na série Sandman, tem uma carreira até o momento curta. O seu trabalho de maior destaque foi o recente remake de Convenção das Bruxas, estrelado por Anne Hathaway.

Sanjeev Bhaskar será o intérprete de Cain, enquanto Asim Chaudhry viverá Abel

Caim e Abel são sonhos que personificam os personagens da história bíblica de mesmo nome: o primeiro assassino e a primeira vítima – e assim Caim está constantemente matando seu irmão Abel, que nunca fica morto.

Caim frequentemente mata Abel em uma forma macabra de transtorno obsessivo-compulsivo; com isso Abel revive, com a esperança frequente de uma relação mais harmoniosa baseada no amor fraterno que tanto almeja. Embora Caim se enfureça facilmente com Abel, o diálogo entre os dois sugere que Caim realmente se preocupa com seu irmão, mas é incapaz de parar de matá-lo.

Sanjeev Bhaskar, o intérprete de Cain, esteve recentemente no elenco do filme Yesterday. Entretanto, ao longo da sua carreira ele também trabalhou em projetos como Um Lugar Chamado Notting Hill, As Aventuras de Paddington 2, O Último Guarda-Costas, além de uma grande variedade de projetos indianos.

Asim Chaudhry, o intérprete de Abel em Sandman, esteve no elenco do filme Black Mirror: Bandersnatch. Além disso, ao longo dos anos ele também trabalhou em projetos como People Just do Nothing, Click & Collect e As Aventuras de Paddington.

Confira também: Sandman | Neil Gaiman confirma que filmagens já foram iniciadas

Vale destacar que anteriormente foi revelado também que Neil Gaiman, autor das HQs, assumirá o cargo de roteirista e produtor executivo da série Sandman ao lado de David Goyer. Por sua vez, Allan Heinberg será roteirista, produtor e showrunner de Sandman.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Sandman | Conheça o elenco protagonista da série da Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,378FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Sandman | Conheça o elenco protagonista da série da Netflix

Últimas Notícias