HomeNotíciasSandman | Série da Netflix ganha novidades no elenco

Sandman | Série da Netflix ganha novidades no elenco

Série ainda não tem data de lançamento definida.

Sandman

Com o desenvolvimento confirmado há algum meses, a série baseada nas HQs Sandman segue aos poucos ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente volta a envolver a formação do seu elenco divulgado oficialmente pela Netflix

Em uma recente publicação nas redes sociais, a plataforma de streaming confirmou novos nomes como parte do elenco da sua nova série. São eles: Kirby Howell-Baptiste como Morte, Manson Alexander Park como Desejo, Donna Preston como Desespero, Joely Richardson como Ethel Cripps, Niamh Walsh como a jovem Ethel Cripps, David Thewlis como John Dee, Kyo Ra como Rose Walker, Stephen Fry como Gilbert, Razane Jammal como Lyta Hall, Sandra James como Unity Kincaid, Patton Oswalt como a voz de Matthew, O Corvo. 

Uma última adição extremamente importante que também foi revelada na ocasião é de que a atriz Jenna Coleman viverá a personagem Johanna Constantine. Trata-se de uma exocista e mestre do oculto que vem sendo também descrita como uma antepassada de John Constantine. 

Confira abaixo a imagem com as novas adições do elenco: 

Sobre a série Sandman

A série de HQs intitulada Sandman conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores —, responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

Anteriormente foi revelado que a série Sandman contará com Tom Sturridge como o intérprete do Sonho, Gwendoline Christie como a intérprete de Lucifer Morningstar, Charles Dance como o intérprete de Roderick Burgess, Boyd Holbrook como o intérprete do Corinthian, Vivienne Acheampong como a intérprete de Lucienne, Sanjeev Bhaskar c o intérpromoete de Cain, enquanto Asim Chaudhry viverá Abel.

Confira também: Sandman | Neil Gaiman confirma que filmagens já foram iniciadas

Vale destacar que anteriormente foi revelado também que Neil Gaiman, autor das HQs, assumirá o cargo de roteirista e produtor executivo da série Sandman ao lado de David Goyer. Por sua vez, Allan Heinberg será roteirista, produtor e showrunner de Sandman.

A série Sandman ainda não tem data de estreia definida. 
Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Sandman | Série da Netflix ganha novidades no elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here