Sandman

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, a série baseada nas HQs Sandman voltou a ganhar novidades recentemente. E desta vez, o assunto em questão envolve justamente a sua produção.

Segundo informações do site Geeks WorldWide, a série já anunciada pela Netflix deve ter as suas filmagens iniciadas ainda durante o primeiro semestre de 2020. Mais precisamente no mês de maio, no Reino Unido.

Vale destacar que anteriormente foi revelado também que Neil Gaiman, autor das HQs, assumirá o cargo de roteirista e produtor executivo do projeto lado de David Goyer. Por sua vez, Allan Heinberg será roteirista, produtor e showrunner da série.

Gaiman, Heinberg e Goyer irão co-escrever o primeiro episódio da série. Além disso, foi revelado que a primeira temporada será composta por 11 episódios.

Confira também: Lucifer | Site afirma que série pode ser renovada para a 6ª temporada

Sobre Sandman

A série de HQs conta a história de Morfeus, um dos Perpétuos — criaturas análogas aos deuses, mas ainda maiores —, responsável pelo Mundo dos Sonhos. Basicamente ele controla e tem acesso a todos os sonhos da humanidade e de todas as criaturas capazes de sonhar, sendo o senhor do Mundo dos Sonhos, a terra aonde vamos em nossas horas de sono.

Quando uma ordem mística tentou capturar a irmã de Sonho, a Morte, em seu lugar eles capturaram Morfeus. Assustados com o que conseguiram, os membros da ordem o mantiveram cativo. E assim teve início um período de diversas décadas em que esse Perpétuo ficou trancafiado à mercê de seus captores, deixando o Mundo dos Sonhos abandonado e os sonhadores desamparados. A série nos revela como ele se libertou e como foi capaz de se adaptar no mundo após tantos anos de ausência, e também nos mostra um vislumbre de sua história e da mitologia dos Perpétuos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here