-publicidade-

San Diego Comic-Con 2020 é oficialmente cancelada pela organização

Evento estava previsto para acontecer em julho deste ano.

San Diego Comic-Con
Divulgação

Após diversos estúdios adiarem os seus lançamentos, e paralisações nas filmagens de diversos filmes e séries, agora a organização da San Diego Comic-Con confirmou o cancelamento da sua edição de 2020.

Como era de conhecimento, a SDCC 2020 estava prevista para acontecer entre os dias 23 e 26 de julho deste ano. Entretanto, agora a sua próxima edição está definida para acontecer somente entre os dias 22 e 25 de julho de 2021.

O site Coming Soon noticiou ainda que a empresa destacou em sua declaração oficial que eles “esperavam adiar esta decisão” prevendo que as preocupações com a saúde poderiam diminuir até a data prevista para o início do verão. Contudo, devido ao “monitoramento contínuo dos consultores de saúde” na Califórnia eles chegaram a conclusão de que “não seria seguro avançar com os planos para realização do evento este ano”.

Tempos extraordinários exigem medidas extraordinárias e, enquanto estamos tristes por tomar essa ação, sabemos que é a decisão certa. Aguardamos ansiosamente o momento em que todos possamos nos encontrar novamente e compartilhar a comunidade que todos amamos e desfrutamos”, disse David Glanzer, porta-voz da organização, em comunicado.

- publicidade-

Além disso, também foi revelado no mesmo anúncio que a WonderCon Anaheim, que estava prevista para acontecer inicialmente em abril, teve a sua edição de 2020 cancelada. A edição de 2021 teve a sua data confirmada para acontecer entre os dias 26 e 28 de março.

A San Diego Comic-Con 2021 acontecerá entre os dias 22 e 25 de julho.

O que estava previsto para a San Diego Comic-Con 2020?

Além dos diversos painéis anuais de séries, que por sua vez realizam muitos anúncios na ocasião, a San Diego Comic-Con 2020 contaria também com o retorno da Warner Bros. Pictures ao Hall H. Era esperado que o estúdio divulgasse na ocasião diversos lançamentos, incluindo até mesmo novidades sobre o futuro dos filmes da DC. Entre os destaques, é claro, estavam The Batman e Esquadrão Suicida.

Estavam também previstos, pela primeira vez, os painéis das séries que serão lançadas pelo HBO Max, o novo streaming da WarnerMedia que será lançado ainda no primeiro semestre nos EUA.

- publicidade -

Outro painel que é sempre muito aguardado no evento é o da Marvel Studios, que geralmente utiliza o seu espaço no local para revelar elencos e novidades em seu calendário.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

San Diego Comic-Con 2020 é oficialmente cancelada pela organização
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: San Diego Comic-Con 2020 é oficialmente cancelada pela organização

Últimas Postagens