-publicidade-

A SAGA CREPÚSCULO | Estúdio quer o retorno da franquia aos cinemas

Com um calendário já tomado de grandes produções envolvendo super-heróis e adaptações literárias, agora o cinema Hollywoodiano pode estar para presenciar uma das franquias adolescentes de sucesso nos últimos anos.

crepusculo-not3Segundo informações do site Coming Soon, após finalizar a franquia Jogos Vorazes e amargar algumas bilheterias medianas ao longo dos anos com filmes como Meu Namorado é um Zumbi (2013), O Último Caçador de Bruxas (2015) e Deuses do Egito (2016), agora a Lionsgate pode promover o retorno de A Saga Crepúsculo aos cinemas:

“É possível. Não é uma certeza, mas uma possibilidade. Tudo depende de Stephenie Meyer. Se ela quiser contar outra história sobre aqueles personagens, estamos disponíveis”, comentou Patrick Wachsberger, copresidente do estúdio, durante uma entrevista.

Kristen Stewart já declarou anteriormente que voltaria a interpretar a sua personagem na franquia, enquanto Robert Pattinson também comentou em entrevista à revista Elle francesa sobre a possibilidade:

“Por que não? Nós vamos ter que ver. Mas eu prefiro não comentar ainda sobre o assunto”, afirmou o ator.

- publicidade-

Vale lembrar que a empresa tem atualmente o lançamento  de Power Rangers – O Filme agendado para 2017, mas sem certeza de lucro. Além disso, com a decepção em resultados, eles também promoveram mudanças em A Saga Divergente, que agora será finalizada na TV.

A Saga Crepúsculo faturou mais de US$ 3,343 bilhões mundialmente ao longo dos seus 5 filmes.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

A SAGA CREPÚSCULO | Estúdio quer o retorno da franquia aos cinemas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: A SAGA CREPÚSCULO | Estúdio quer o retorno da franquia aos cinemas

Últimas Postagens