-publicidade-

SABRINA | The CW fala porque eles se separaram do projeto

Série deve estrear ainda em 2018 ou 2019 pela Netflix

Sabrina ganhará sua própria série
Divulgação: Archie Comics

Com duas temporadas já confirmadas pela Netflix, aos poucos a série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira segue ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve sua separação com a The CW.

No TCA de 2018, o Presidente de Network da The CW Mark Pedowitz falou com a Deadline (via Heroic Hollywood), porque eles deixaram a Netflix comprar a série da Sabrina:

“Eu estava ciente, eu estava bem envolvido com o [presidente da WBTV] Peter [Rotrh] na coisa toda, foi uma decisão que eu entendi como de ponto de vista dos negócios. A Netflix ofereceu para eles um contrato de dois anos, nós não iríamos fazer isso. A Netflix teve grande sucesso e deve obter algum crédito por nos ajudar a obter o sucesso de Riverdale, e os nossos caras têm muito crédito de trazer os caras que fizeram sucesso [na Netflix] de volta à rede e ao nosso site digital. Eu desejo o melhor para eles.”

Pedowitz também falou na TCA sobre as semelhanças entre Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira e Charmed:

“As semelhanças reais entre as duas séries é as bruxas, elas eram conceitos muito diferentes em como elas serão tratadas — um tem Roberto Aguirre-Sacasa no comando, a outra tem Jenny Urman — histórias muito diferentes,  versões muito diferentes de como uma série deve ser.”

Confira também: Atriz de Mad Men é confirmada como intérprete da protagonista da série 

- publicidade-

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

A ideia seria a de lançar a nova série de Sabrina entre 2018 ou 2019. Enquanto isso, a segunda temporada de Riverdale está sendo exibida pela Warner Channel no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SABRINA | The CW fala porque eles se separaram do projeto

Últimas Postagens