-publicidade-

SABRINA | Melissa Joan Hart fala sobre a nova série

Programa pode estrear em 2019

Sabrina ganhará sua própria série
Divulgação: Archie Comics

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), a atriz de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira original Melissa Joan Hart falou sobre o reboot da Netflix e sobre a possibilidade de ela aparecer na nova série.

Revelando que ela se sente indiferente sobre o reboot, Hart elogiou os criadores por levar a série a uma nova direção:

“As pessoas continuavam a pedir por isso, e eles já estavam fazendo Riverdale, então eu acho que fazia sentido. Eu acho que eles estão fazendo isso de um jeito esperto – alterando, não fazendo igual. Se você vai fazer a mesma série, provavelmente vai dar errado, mas acho que o que eles estão fazendo é provavelmente a maneira mais inteligente de fazer um reboot”.

Sobre a possibilidade de aparecer ou dirigir um episódio da série, Hart permaneceu aberta a ideia:

“Nunca diga nunca, mas dependeria do personagem que eles escrevessem. Eu só não sei onde eu me encaixaria. Definitivamente eu daria uma olhada no material se eles o enviassem.”

Confira também: Jennifer Garner retorna as telinhas e irá estrelar nova série Camping da HBO

- publicidade-

As notícias mais recentes sobre o projeto destacam que a história será reimaginada de forma mais sombria. A ideia é a de mostrar o cotidiano de Sabrina no colegial, enquanto a mesma tenta lidar com as suas habilidades mágicas crescentes. Descrita na linha de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a trama então passaria a misturar esses dois aspectos, mostrando características de horror, ocultismo e feitiçaria. A protagonista estaria convivendo com essa sua natureza dupla, tendo que conciliar isso tudo enquanto luta contra forças malignas que ameaçam sua família e o mundo natural em que os humanos habitam.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

A ideia seria a de lançar a nova série de Sabrina entre 2018 ou 2019. Enquanto isso, a segunda temporada de Riverdale está sendo exibida pela Warner Channel no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira.

- publicidade -

 

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,245FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SABRINA | Melissa Joan Hart fala sobre a nova série

Últimas Postagens