-publicidade-

SABRINA | Intérprete do vilão é anunciado pela Netflix

Imagem de Richard Coyle em The Collection
Divulgação

Atualmente em desenvolvimento pela Netflix, a série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira (Sabrina the Teenage Witch Series) continua aos poucos tendo os nomes do seu elenco revelados.

E desta vez, segundo informações do site Coming Soon, o ator Richard Coyle (The Collection) foi confirmado no programa. Ele interpretará o Padre Blackwood, o sumo sacerdote da igreja da noite e o membro mais antigo da academia das artes invisíveis.

“O personagem é descrito como Cruel e ambicioso, escondendo uma terrível agenda que o colocará em conflito direto com Sabrina e outros membros do seu coven”.

Confira também: WHISKEY CAVALIER | Lauren Cohan é confirmada em nova série da ABC

As notícias mais recentes sobre o projeto destacam que a história será reimaginada de forma mais sombria. A ideia é a de mostrar o cotidiano de Sabrina no colegial, enquanto a mesma tenta lidar com as suas habilidades mágicas crescentes. Descrita na linha de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a trama então passaria a misturar esses dois aspectos, mostrando características de horror, ocultismo e feitiçaria. A protagonista estaria convivendo com essa sua natureza dupla, tendo que conciliar isso tudo enquanto luta contra forças malignas que ameaçam sua família e o mundo natural em que os humanos habitam.

- publicidade-

A atriz Kiernan Shipka (Mad Men) foi confirmada como a intérprete da protagonista. Por sua vez, Michelle Gomez (Doctor Who), Chance Perdomo Jaz Sinclair (Cidades de Papel) também estão no elenco do projeto. Miranda Otto (O Senhor dos Anéis, 24 Horas: O Legado) e Lucy Davis (Mulher-Maravilha) interpretarão, respectivamente, Zelda e Hilda Spellman, as tias bruxas da protagonista.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

A ideia seria a de lançar a nova série de Sabrina entre 2018 ou 2019. Enquanto isso, a segunda temporada de Riverdale está sendo exibida pela Warner Channel no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Leia outras notícias sobre Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SABRINA | Intérprete do vilão é anunciado pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,251FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SABRINA | Intérprete do vilão é anunciado pela Netflix

Últimas Postagens