-publicidade-

SABRINA | Presidente do canal CW fala sobre possível crossover com Riverdale

Ainda não existem informações sobre a data de estreia da produção.

Sabrina ganhará sua própria série
Divulgação: Archie Comics

Com o seu desenvolvimento inicialmente indicado pela Warner, a série Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira segue ganhando novidades. E desta vez, após ter suas temporadas encomendadas pela Netflix, voltaram a surgir comentários sobre um possível crossover com Riverdale.

Em uma recente edição do podcast Archie Digest: A Riverdale Podcast (via Heroic Hollywood), o apresentador Chris Hayner revelou que teve uma conversa com o presidente do canal CW, Mark Pedowitz. E na ocasião, o mesmo teria afirmado que o foco no momento está no sucesso da nova série, e não em um crossover com Riverdale:

“Com base no que ele disse, eles estão completamente concentrados em alcançar o sucesso de Sabrina na Netflix e não pensando em crossovers. Contudo, eles esperam que possa haver uma possibilidade em algum momento no futuro. Mas eles querem estabelecer Sabrina em seu próprio universo na Netflix antes mesmo de começarem a pensar nisso”.

Confira também: O MECANISMO | Confira o trailer da série sobre a operação Lava-Jato

 A notícia mais recente sobre o projeto destacou que  a história será reimaginada de forma mais sombria. A ideia é a de mostrar o cotidiano de Sabrina no colegial, enquanto a mesma tenta lidar com as suas habilidades mágicas crescentes. Descrita na linha de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a trama então passaria a misturar esses dois aspectos, mostrando características de horror, ocultismo e feitiçaria. A protagonista estaria convivendo com essa sua natureza dupla, tendo que conciliar isso tudo enquanto luta contra forças malignas que ameaçam sua família e o mundo natural em que os humanos habitam.

- publicidade-

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto.

A ideia seria a de lançar a nova série de Sabrina entre 2018 ou 2019. Enquanto isso, a segunda temporada de Riverdale está sendo exibida pela Warner Channel no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

SABRINA | Presidente do canal CW fala sobre possível crossover com Riverdale
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SABRINA | Presidente do canal CW fala sobre possível crossover com Riverdale

Últimas Postagens