-publicidade-

SABRINA | Confira a descrição dos personagens

Programa pode estrear em 2019

Sabrina ganhará sua própria série
Divulgação: Archie Comics

Com sua estreia prevista para 2019, aos poucos a série Sabrina, segue ganhando novos detalhes. E assim, o site That Hashtag Show divulgou a descrição da família de Sabrina na série:

[SABRINA SPELLMAN] Feminino, Etnia aberta, com 18 ou mais de 18 anos para interpretar 16 anos. Sabrina é uma jovem, meio humana, meio bruxa, lutando para reconciliar sua natureza dupla. Ela está apenas começando sua educação como uma feiticeira, mesmo quando ela tenta manter a aparência de uma vida normal como estudante de segundo ano da Baxter High. Sabrina é inteligente, compassiva e corajosa até o ponto de imprudência. Ela desafia a doutrina da bruxa em cada turno. Ela é ferozmente leal a sua família e amigos; perversamente engraçado; e está no meio de um romance cruzado com seu colega de classe, Harvey Kinkle. Sabrina é tudo o que está entre nós e as forças das trevas que ameaçam o nosso mundo.

[HILDA SPELLMAN] Feminino, do final dos 30 anos até o início dos 40, Todas as Etnias. Hilda é a gentil das irmãs Spellman que estão criando Sabrina, embora sua natureza nutritiva desmente um lado mais cruel. Ela é uma curandeira, uma criadora de poções, doce-como-torta até você cruzá-la ou com quem ela sai. Operando a casa funerária local, as irmãs escondem sua bruxaria do mundo enquanto ensinam Sabrina feitiços e encantamentos. 

[ZELDA SPELLMAN] Feminino, do final dos 30 anos até o início dos 40, Todas as Etnias. Zelda é a mais dura das irmãs Spellman que ajudaram a criar a Sabrina, embora sua severidade e sua dura fachada estivessem escondendo mais uma alma maternal. Ao contrário de Hilda, Zelda afirma que nunca conheceu o amor – a sua devoção ao Senhor das Trevas é consumidora – e é por isso que as pessoas que procuram uma poção de amor vão para Hilda; aqueles que procuram fazer um jarro de destruição vão para Zelda.

[AMBROSE SPELLMAN] Masculino, início dos 20 anos, afro-americano ou índio do leste, britânico. Ambrose é o “primo” de Sabrina e um necromante. Ele é espirituoso, travesso, pansexual e ama ser um bruxo. Preso na casa funerária devido a um feitiço, Ambrose vive no sótão da casa e atua como um dos parceiros de Sabrina no crime.

Confira também: HALLOWEEN | Intérprete original de Michael Myers estará no novo filme

- publicidade-

A notícia mais recente sobre o projeto destacou que  a história será reimaginada de forma mais sombria. A ideia é a de mostrar o cotidiano de Sabrina no colegial, enquanto a mesma tenta lidar com as suas habilidades mágicas crescentes. Descrita na linha de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a trama então passaria a misturar esses dois aspectos, mostrando características de horror, ocultismo e feitiçaria. A protagonista estaria convivendo com essa sua natureza dupla, tendo que conciliar isso tudo enquanto luta contra forças malignas que ameaçam sua família e o mundo natural em que os humanos habitam.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash)Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto se ele seguir em frente.

A ideia seria a de lançar a nova série de Sabrina entre 2018 ou 2019. Enquanto isso, a segunda temporada de Riverdale está sendo exibida pela Warner Channel no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: SABRINA | Confira a descrição dos personagens

Últimas Postagens