-publicidade-

-publicidade-

SABRINA, A APRENDIZ DE FEITICEIRA | CW trabalha em série derivada de Riverdale

Série de TV ainda não teve sua produção confirmada pelo canal

Há algum tempo cercada de comentários e rumores, parece que Riverdale vai mesmo render o seu primeiro derivado em breve. E como especulado, a personagem Sabrina está mesmo envolvida nesta expansão.

Sabrina ganhará sua própria série
Divulgação: Archie Comics

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o canal CW está atualmente trabalhando em uma série protagonizada pela personagem. Entretanto, a intérprete da personagem segue indefinida.

A publicação ainda destaca que a história será reimaginada de forma mais sombria. A ideia é a de mostrar o cotidiano de Sabrina no colegial, enquanto a mesma tenta lidar com as suas habilidades mágicas crescentes. Descrita na linha de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, a trama então passaria a misturar esses dois aspectos, mostrando características de horror, ocultismo e feitiçaria. A protagonista estaria convivendo com essa sua natureza dupla, tendo que conciliar isso tudo enquanto luta contra forças malignas que ameaçam sua família e o mundo natural em que os humanos habitam.

Confira também: Nova adaptação de Tomb Raider ganha seu primeiro trailer

“Uma das coisas boas sobre fazer parte da Archie Comics é ter acesso a uma biblioteca de 4.000 a 5.000 caracteres. Sabrina, Josie e as Gatinhas…são personagens que podem facilmente ter seu próprio show. Mas nós também temos super-heróis. Então, após alcançar o sucesso, sim, o objetivo é expandir esse universo dessa maneira”, comentou Roberto Aguirre-Sacasa no passado.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, está trabalhando no projeto ao lado de Greg Berlanti (The Flash), Sarah Schechter, Jon Goldwater e Lee Toland Krieger. Krieger, por sinal, será o diretor do projeto se ele seguir em frente.

A ideia seria a de lançar a nova série de Sabrina entre 2018 ou 2019. Enquanto isso, a nova temporada de Riverdale estreia em 11 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

SABRINA, A APRENDIZ DE FEITICEIRA | CW trabalha em série derivada de Riverdale
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias