- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Site diz que produção passará por filmagens adicionais

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Site diz que produção passará por filmagens adicionais

Com diversos filmes anunciados entre derivados e filmes da sua cronologia original para os próximos anos, a franquia Star Wars vai caminhando aos poucos e ganhando algumas novidades para o que está por vir. Star Wars Rogue One notícia1Entretanto, nem tudo é perfeito no mundo cinematográfico. Com a pressão sempre grande no que envolve a franquia, ainda mais após o sucesso de O Despertar da Força, agora o site Page Six noticiou que o derivado Rogue One: Uma História Star Wars passará por algumas filmagens adicionais.

O motivo ressaltado por uma das fontes é que os executivos não estariam satisfeitos com a primeira versão do título: “Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One voltará para muitas refilmagens durante quatro semanas em julho.”

Entretanto, já outra fonte vai de encontro com a afirmação inicial, argumentando que o procedimento em questão já era algo esperado tanto pelo estúdio, quanto pelo elenco. A ideia dentro do desenvolvimento do projeto é única: entregar um título que consiga realizar o público por conta das altas expectativas criadas através do episódio VII.

Poucos detalhes foram divulgados sobre a trama de Rogue One, mas é de conhecimento que o filme se passará antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança e mostrará uma tentativa de roubar os planos da Estrela da Morte.

No universo da saga, Rogue One era o código para o líder do esquadrão de caças da Aliança Rebelde. Entre os personagens mais conhecidos que assumiram o posto estão Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte).

Star Wars – Rogue One terá Felicity Jones no papel de protagonista, Ben Mendelsohn como vilão principal, Riz Ahmed e Diego Luna como pilotos rebeldes e ainda traz no elenco nomes como Mads Mikkelsen, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Forrest Whitaker Jiang Wen.

Star Wars – Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Site diz que produção passará por filmagens adicionais
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui