HomeNotíciasROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Produtor fala sobre as perspectivas de Darth Vader e Krennic

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Produtor fala sobre as perspectivas de Darth Vader e Krennic

Ainda faltando pouco menos de um mês para sua estreia nos cinemas, agora aos poucos o filme Rogue One: Uma História Star Wars vai tendo mais  alguns detalhes sobre sua trama e personagens revelados.

Star Wars Rogue One notícia1Agora, em uma entrevista à EW, a produtora Kiri Hart falou um pouco sobre as perspectivas e os posicionamentos diferentes de Darth Vader e Orson Krennic ao longo da trama:

“Aqui está um fato sobre Krennic: a perspectiva dele é de uma pessoa que não entende a Força. Enquanto isso, Darth Vader vê tudo pela perspectiva de entender a Força. Então acho que é isso que separa o Darth Vader dos demais personagens, em relação a uma super arma como essa”.

Continuando com a sua explicação, Hart ainda deixou claro que Vader possui de certa forma uma visão mais ampla do que outros personagens:

“Existem militares que estão interessados em uma arma militar efetiva, e Darth Vader já está um pouco além disso. Ele está em um outro nível, em algo mais espiritual. Então essa é parte da diversão do Vader em um contexto militar do Império. Ele tem uma perspectiva mais ampla”. 

Poucos detalhes foram divulgados sobre a trama de Rogue One, mas é de conhecimento que o filme se passará antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança e mostrará uma tentativa de roubar os planos da Estrela da Morte.

No universo da saga, Rogue One era o código para o líder do esquadrão de caças da Aliança Rebelde. Entre os personagens mais conhecidos que assumiram o posto estão Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte).

Star Wars – Rogue One terá Felicity Jones no papel de protagonista, Ben Mendelsohncomo vilão principal, Riz Ahmed e Diego Luna como pilotos rebeldes e ainda traz no elenco nomes como Mads Mikkelsen, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Forrest Whitaker Jiang Wen.

Star Wars – Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Produtor fala sobre as perspectivas de Darth Vader e Krennic
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here