- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Felicity Jones fala sobre a importância da sua personagem para o público...

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Felicity Jones fala sobre a importância da sua personagem para o público feminino

Faltando ainda quase um mês e meio para o seu lançamento, o filme Rogue One: Uma História Star Wars segue ganhando algumas novidades envolvendo a sua temática ou outras questões sobre o seu desenvolvimento.

Rogue One: A Star Wars Story Jyn Erso (Felicity Jones)  Ph: Jonathan Olley ©Lucasfilm LFL 2016.
Rogue One: A Star Wars Story
Jyn Erso (Felicity Jones)
Ph: Jonathan Olley
©Lucasfilm LFL 2016.

E agora, durante uma entrevista para a Vanity Fair (via Heroic Hollywood), a atriz Felicity Smoak falou um pouco sobre a importância da sua protagonista para o público feminino:

“Só espero que as meninas gostem do filme e que consigam se importar com ela. É muito legal perceber que, ao invés de ver uma personagem com cauda de sereia, as meninas podem ver alguém que tem uma pistola e pode correr bem rápido“, disse.

Sinopse oficial:

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Star Wars – Rogue One terá Felicity Jones no papel de protagonista, Ben Mendelsohn como vilão principal, Riz Ahmed e Diego Luna como pilotos rebeldes e ainda traz no elenco nomes como Mads Mikkelsen, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Forrest Whitaker Jiang Wen.

Star Wars – Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Felicity Jones fala sobre a importância da sua personagem para o público feminino
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui