-publicidade-

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Felicity Jones fala sobre a importância da sua personagem para o público feminino

Faltando ainda quase um mês e meio para o seu lançamento, o filme Rogue One: Uma História Star Wars segue ganhando algumas novidades envolvendo a sua temática ou outras questões sobre o seu desenvolvimento.

Rogue One: A Star Wars Story Jyn Erso (Felicity Jones)  Ph: Jonathan Olley ©Lucasfilm LFL 2016.
Rogue One: A Star Wars Story
Jyn Erso (Felicity Jones)
Ph: Jonathan Olley
©Lucasfilm LFL 2016.

E agora, durante uma entrevista para a Vanity Fair (via Heroic Hollywood), a atriz Felicity Smoak falou um pouco sobre a importância da sua protagonista para o público feminino:

“Só espero que as meninas gostem do filme e que consigam se importar com ela. É muito legal perceber que, ao invés de ver uma personagem com cauda de sereia, as meninas podem ver alguém que tem uma pistola e pode correr bem rápido“, disse.

Sinopse oficial:

- publicidade-

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Star Wars – Rogue One terá Felicity Jones no papel de protagonista, Ben Mendelsohn como vilão principal, Riz Ahmed e Diego Luna como pilotos rebeldes e ainda traz no elenco nomes como Mads Mikkelsen, Donnie Yen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Forrest Whitaker Jiang Wen.

Star Wars – Rogue One chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2016.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Felicity Jones fala sobre a importância da sua personagem para o público feminino
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,209FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Felicity Jones fala sobre a importância da sua personagem para o público feminino

Últimas Postagens