HomeNotíciasROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Ator revela que muitas cenas do filme possuem versões diferentes

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Ator revela que muitas cenas do filme possuem versões diferentes

Rogue One: Uma História Star Wars já está em exibição há alguns dias, mas a produção possui um detalhe interessante. Como pode ser percebido, muitas das suas cenas são diferentes das que foram mostradas em trailers.

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Ator revela que muitas cenas do filme possuem versões diferentes

Agora, em uma recente entrevista ao site Collider, o ator Ben Mendelsohn, intérprete do personagem Orson Krennic, revelou que pela quantidade de cenas diferentes que foram gravadas o destino do filme poderia ter sido outro:

Ao longo da filmagem tivemos múltiplos caminhos e abordagens. Posso garantir que, por ter participado ou visto cenas cruciais no meio do processo, muitas cenas poderiam ter sido interpretadas de maneiras completamente diferentes. O destino do filme poderia ter sido outro. Em essência, existia uma versão completamente diferente do filme, com diferenças enormes em 20, até 30 cenas.

Já em outra entrevista para a publicação, Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, surpreendeu ao revelar que um dos personagens do longa pode aparecer em outros projetos no futuro:

“Ficamos muito intrigados com Saw Gerrera, ele é um personagem complexo, e pensamos em diversas formas de integrá-lo à história de Rogue One. Sendo honesta, nosso plano inicial era desenvolver Saw em algo muito maior, mas não conseguimos. Isso abre oportunidades para explorá-lo ainda mais em outros projetos“, disse, sem deixar claro se está se referindo aos próximo longas derivados ou as animações do universo Star Wars.

Dirigido por Gareth Edwards, Rogue One: Uma História Star Wars já ultrapassou os seus US$ 600 milhões em bilheteria mundialmente. O filme continua em exibição nos cinemas brasileiros.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS | Ator revela que muitas cenas do filme possuem versões diferentes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here