HomeNotíciasROGUE MALE | Benedict Cumberbatch será o protagonista da adaptação

ROGUE MALE | Benedict Cumberbatch será o protagonista da adaptação

O calendário Hollywoodiano para os próximos anos segue ganhando algumas novidades, estando entre elas todos os tipos de projeto, incluindo as adaptações literárias.

Benedict Cumberbatch Rogue Male not1E agora, segundo informações do The Hollywood Reporter, o ator Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho, Sherlock) será o protagonista e produtor da adaptação cinematográfica do livro Rogue Male.

Estou entusiasmado, como ator e produtor, por levar para as telonas esse grande tesouro da literatura inglesa”, disse Cumberbatch.

Cumberbatch interpretará um esportista britânico que, durante a primavera de 1938, tenta assassinar um ditador europeu. Ele é pego, torturado, jogado de um penhasco e deixado para morrer. A partir de tal ponto, quando consegue escapar de volta para a Inglaterra, ele precisa se esconder em um campo cheio de agentes inimigos e da polícia. Na época, o autor Geoffrey Household afirmou que criou o ditador pensando em Adolf Hitler. O livro homônimo foi publicado em 1939.

O livro já foi adaptado anteriormente em outras ocasiões, estando entre elas Man Hunt, longa-metragem de 1941 dirigido por Fritz Lang , e um telefilme de 1976 produzido pela BBC e estrelado por Peter O’Toole.

Ainda sem informações sobre quem será o diretor, o roteiro da produção será escrito por Michael Lesslie (Assassin’s Creed).

Por enquanto, não existe uma previsão de lançamento para o projeto.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ROGUE MALE | Benedict Cumberbatch será o protagonista da adaptação
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here