HomeNotíciasRodney & Sheryl | Anna Kendrick vai protagonizar em novo filme da Netflix

Rodney & Sheryl | Anna Kendrick vai protagonizar em novo filme da Netflix

Filme ainda não tem uma data de estreia definida.

Anna Kendrick estará em Rodney e Sheryl
Divulgação

Apostando cada vez mais em seu catálogo de originais, a Netflix volta a ser destaque na mídia com novidades do filme Rodney e Sheryl. E assim, agora as novidades envolvem o anúncio do seu desenvolvimento e protagonista.

Segundo informações do site Deadline, o serviço streaming adquiriu os direitos para a produção do filme baseado em eventos reais que contará com o roteiro Ian MacAllister McDonald. De acordo com a fonte, o projeto contará com Anna Kendrick como protagonista e Chloe Okuno como diretora.

Sobre Rodney e Sheryl

Rodney e Sheryl é baseado em uma história real sobre um assassino em série que competiu e ganhou em um programa de TV popular chamado “The Dating Game” (O Jogo do Namoro, em tradução livre). O assassino, Rodney Alcala, estava no meio do seu período de matança em 1978 quando ele participou do show descaradamente. O filme vai contar a história dos eventos do programa de TV.

Kendrick vai interpretar Cheryl Bradshaw, a participante do programa de TV.

Roy Lee, Miri Yoon, J.D. Lifshitz e Raphael Margules serão responsáveis pela produção enquanto Russ Posternak, Andrew Deane, Stephen Crawford, e Kendrick serão os produtores executivos.

Ainda não há informações sobre a estreia de Rodney e Sheryl.

Confira também: The French Dispatch | Nova data de estreia do filme é anunciada

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.
 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

Rodney & Sheryl | Anna Kendrick vai protagonizar em novo filme da Netflix
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here