imagem de Robocop
Divulgação

No meio de tantas adaptações e remakes, aos poucos o novo filme da franquia Robocop vai ganhando novidades sobre o seu desenvolvimento. E entre elas, a mais recente envolve a contratação do seu novo diretor e roteirista.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o cineasta Abe Forsythe (Little Monsters) foi contratado pela MGM como o novo diretor do filme Robocop Returns, substituindo assim Neill Blomkamp após a sua saída noticiada há alguns meses.

Além disso, a publicação também destaca que Forsythe irá reescrever o roteiro anteriormente desenvolvido por Ed Neumeier e Justin Rhodes. 

O novo projeto será uma sequência direta dos filmes da franquia Robocop lançados em 1987 e 1990 pela MGM, desconsiderando assim o remake dirigido por José Padilha e lançado em 2014. Entretanto, até o momento ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama.

O primeiro filme, dirigido por Paul Verhoeven, acompanhou a história de um policial que, a beira da morte, é usado como um experimento para criar um novo tipo de patrulheiro, que é metade homem, metade máquina. A nova criação então passa a lutar contra o ressurgimento de memórias e autoridades corruptas da cidade.

Robocop Returns ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here