-publicidade-

-publicidade-

ROBOCOP | Neill Blomkamp quer Peter Weller retornando como o protagonista

imagem de Robocop
Divulgação

No meio de tantas adaptações e remakes, o novo filme da franquia Robocop volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades recentes envolvem comentários do seu diretor.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o diretor Neill Blomkamp compartilhou em seu twitter, ao responder um tweet, que gostaria que Peter Weller retorne como o protagonista do novo filme do Robocop.

Confira o tweet abaixo:


Tweet de Dimitri Vegas: “Re-assisti #Robocop ontem à noite… Ainda um dos melhores. Mal posso esperar para ver a versão do @NeillBlomkamp… Mas quem deve interpretar o Robocop?”

Vale lembrar que foi noticiado que o roteiro do novo longa irá desconsiderar a nova versão, comandada por José Padilha. Por sua vez, a trama será uma sequência do longa Robocop 2, que por sua vez usará um roteiro não usado por Ed Neumeier e Michael Miner no projeto em questão. Enquanto isso Justin Rhodes (Novo filme da franquia Exterminador) será o responsável por escrever o a trama.

Ed Neumeier e Michael Miner serão produtores executivos do longa.

Lançado em 1987, o filme Robocop acompanhava a história do policial Alex Murphy, que foi brutalmente assassinado e ressuscitado como um ciborgue projetado para combater o crime. O projeto em questão ainda teve 2 sequências lançadas em 1990 e 1991, ganhando um remake em 2014 sob o comando do brasileiro José Padilha. Contudo, o projeto não agradou o público e crítica, causando assim o desenvolvimento desta nova abordagem.

Confira também: WHITE LIES | Filme de Oliver Stone será estrelado por Benicio Del Toro

O novo Robocop ainda não tem data de estreia ou elenco definido.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ROBOCOP | Neill Blomkamp quer Peter Weller retornando como o protagonista
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias