-publicidade-

ROBIN WILLIAMS | Ator proibiu o uso da sua voz para um novo filme de Aladdin

Ao que tudo indica, as ideias da Walt Disney envolvendo projetos para continuações ou derivados de Aladdin terão que esperar caso o estúdio queira voltar a utilizar a voz de Robin Williams como o Gênio. Robin Williams

Como já noticiado há algum tempo, para evitar problemas fiscais com lucros póstumos, o ator deixou em seu testamento uma cláusula para que os materiais gravados por ele não fossem utilizados nos próximos 25 anos.

De tal forma, agora o site The Sunday Times revelou que existe um grande material  inédito gravado originalmente em 1991 do ator como o Gênio de Aladdin, mas que o pedido também incluí as gravações em questão.

Como resultado disso, a Disney teria desistido de fazer uma quarta animação de Aladdin, que tinha como ideia utilizar o material em questão para as falas do personagem dublado por Robin Williams.

“Quando ele estava no auge na carreira, em filmes como Bom dia, Vietnã (1987) e Uma Babá Quase Perfeita (1993), ele fazia cerca de 30 piadas por minuto. Agora, por conta desse desejo dele, este material vai permanecer guardado”, comentou um executivo do estúdio.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ROBIN WILLIAMS | Ator proibiu o uso da sua voz para um novo filme de Aladdin
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,289FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ROBIN WILLIAMS | Ator proibiu o uso da sua voz para um novo filme de Aladdin

Últimas Postagens