-publicidade-

RIVERDALE | Lili Reinhart falou sobre o mistério de Black Hood

Série retorna em janeiro no Brasil e nos EUA

Imagem promocional da 2ª temporada de Riverdale
Divulgação

Em recente entrevista a revista Glamour (via Comic Book), Lili Reinhart revelou que mesmo com a chocante revelação de que o Sr. Svenson era o Black Hood, o mistério ainda não foi totalmente revelado:

“Eu vi tantas teorias de quem as pessoas pensam que é, mas eu honestamente não sei! Eu não acho que o mistério tenha sido resolvido ainda.”

Sabemos que o último episódio terminou com a personagem de Reinhart (Betty) tentando queimar a evidência de Black Hood. Ela quase destruiu a máscara que o vilão deu a ela antes de tirá-lo do fogo. Com isso, a atriz ainda admite que é justificado a forma como os fãs estão confusos nesse momento. A mesma ainda explicou:

“Mesmo no final do episódio, as coisas não parecem totalmente resolvidas. As coisas não parecem bem. Pelo menos para mim, você não sente que o mistério foi resolvido, ainda há algo um pouco profundo, escuro , um mistério não falado acontecendo – e isso é intrigante. Há muitas perguntas.”

Confira também: KNIGHTFALL | Vídeo promo do episódio 1.04 mostra tensões e descobertas

K.J. Apa, Luke PerryLili ReinhardShannon PurserColan SprouseAshleigh MurrayCamila Mendes e Madeleine Petsch estão no elenco da série.

O próximo episódio da 2ª temporaa de Riverdale será exibido em 17 de janeiro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série será exibida simultaneamente pela Warner Channel.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: RIVERDALE | Lili Reinhart falou sobre o mistério de Black Hood

Últimas Postagens