Riverdale | 3ª temporada da série chega na Netflix em outubro

Enquanto isso, 4ª temporada começará a ser exibida pela Warner Channel no Brasil.

publicidade:
Imagem de Riverdale
Divulgação: pôster de Riverdale

Com a estreia da sua 4ª temporada já definida para acontecer no Brasil e nos EUA em outubro, a série Riverdale voltou a ganhar novidades. E desta vez, o assunto em questão envolve a sua presença na Netflix.

Segundo informações do site Lançamentos Netflix, a 3ª temporada de Riverdale será adicionada ao catálogo da gigante do streaming em 09 de outubro deste ano.

Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente pela plataforma, vale destacar que a mesma então passará a fazer parte do catálogo justamente um ano após sua estreia na televisão durante a fall season 2018-2019.

Além disso, a data em questão também é a mesma em que o quarto ano de Riverdale começará a ser exibido no Brasil e nos EUA pela Warner.

A trama da 3ª temporada de Riverdale foi iniciada mostrando o julgamento de Archie Andrews após os acontecimentos finais do último ano. Outros pontos que também devem entrar em foco ao longo dos episódios são a estranha relação entre Alice e F.P., além das tensões entre mascarados, bandas e seitas.

Confira também: The CW | Emissora define datas de estreias para Arrow, Batwoman, Supernatural e mais

K.J. Apa, Lili ReinhardShannon PurserColan SprouseAshleigh MurrayCamila Mendes e Madeleine Petsch estão no elenco da série.

A 4ª temporada de Riverdale começará a ser exibida em 09 de outubro nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: