RICK AND MORTY | Série animada passará a ser exibida pelo canal TBS no Brasil

Episódios começarão a ser exibidos pelo canal TBS em abril.

publicidade:
Rick and Morty
Divulgação: Rick And Morty

Se você é fã de Rick And Morty, série animada atualmente disponível na Netflix, então prepare-se para mudanças. O motivo? Bem, o programa passará a ser exibido por outra empresa no brasil.

Em um comunicado oficial, o canal TBS confirmou que passará a exibir Rick And Morty a partir do dia 1º de abril. A primeira temporada será exibida completamente no dia em questão, a partir das 20 horas.

Na semana seguinte, dia 08, será a vez da segunda temporada completa também ser exibida em uma maratona. Contudo, se você não conseguir acompanhar as duas maratonas citadas, o canal exibirá episódios duplos todos os domingos, sempre às 20h e as reprises todas as sextas-feiras, nas faixas das 12h30, 18h30 e 0h30 e aos sábados na faixa das 20h.

A terceira temporada do programa, que deixará a Netflix exatamente no dia 1º de abril, também será exibida pela emissora. Contudo, ainda não existem informações sobre a sua data de estreia, mas espera-se que ela seja exibida logo em seguida dos dois primeiros anos com episódios duplos.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.