-publicidade-

-publicidade-

Revenge | ABC está desenvolvendo continuação da série com protagonista latina

Projeto não tem data de estreia definida.

Imagem da série Revenge
Divulgação

Poucos anos após o seu fim ter sido anunciado pela ABC, a série Revenge voltou a aparecer na mídia. Contudo, o anúncio em questão envolve o desenvolvimento de uma continuação do programa.

Segundo informações da Variety, a emissora responsável pela exibição de Revenge entre 2011 e 2015 está atualmente trabalhando em uma continuação do programa. Contudo, desta vez a protagonista do projeto será de origem Latina.

Sob o comando do criador da série original, Mike Kelley, e do escritor e produtor da série original, Joe Fazzio, a trama acompanha uma jovem imigrante latina que após chegar em Malibu é guiada por um personagem da série original a se vingar de uma dinastia farmacêutica do tipo Sackler, cuja ganância insaciável levou ao assassinato da sua mãe bioquímica, à destruição da sua família, e a uma epidemia global.

A trama da série original, exibida entre 2011 e 2015, contou com a atriz Emily VanCamp no papel da sua protagonista que buscava vingança contra os ricaços de Hamptons por acontecimentos envolvendo o seu pai.

Confira também: A Dama e o Vagabundo | Cena clássica do spaghetti é destaca que em novo clipe

Vale sempre destacar que Revenge acabou se tornando muito popular nos EUA e no Brasil, principalmente após ter a sua trama exibida pela TV Globo.

O Reboot de Revenge ainda deve passar pela aprovação de série da emissora, sem contar ainda com elenco ou data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Revenge | ABC está desenvolvendo continuação da série com protagonista latina
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Revenge | ABC está desenvolvendo continuação da série com protagonista latina

Últimas Notícias