Imagem da série Revenge
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento noticiado há alguns meses, a possível continuação / reboot de Revenge voltou a aparecer na mídia. Entretanto, se você estava empolgado com o projeto, prepare-se para ficar decepcionado.

Segundo informações do site TV Guide, o canal ABC decidiu não seguir em frente com o projeto que seria uma espécie de continuação / reboot com uma nova protagonista envolvendo a série que foi originalmente exibida entre 2011 e 2015.

Sem revelar grandes detalhes sobre o que levou a emissora a desistir do projeto, o conteúdo relembra que a trama da nova Revenge estava definida para acompanhar uma jovem imigrante latina que após chegar em Malibu é guiada por um personagem da série original a se vingar de uma dinastia farmacêutica do tipo Sackler, cuja ganância insaciável levou ao assassinato da sua mãe bioquímica, à destruição da sua família, e a uma epidemia global.

É destacado ainda no conteúdo que o suposto integrante original do projeto Nolan Ross (Gabriel Mann), que por sua vez foi o grande parceiro de Emily Thorne (Emily VanCamp) em sua trajetória de vingança na série original.

Por fim, também é citado que um dos planos para a continuação descartada de Revenge seria a de transformar o mesmo em uma espécie de série antológica. Ou seja, ai invés de focar a busca prolongada de uma mulher por vingança como a série original, esse novo programa contaria com protagonistas diferentes a cada temporada, passando assim para novas histórias e missões a cada ano.

O criador da série original, Mike Kelley, e escritor e produtor da série original, Joe Fazzio, estavam envolvidos no projeto descartado.

Todas as temporadas de Revenge estão disponíveis no Globoplay.

Confira também:

Without Remorse | Filme com Michael B. Jordan é adiado para 2021

Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here