-publicidade-

-publicidade-

Revenge | Continuação da série é descartada pela ABC, afirma site

Série original está disponível no Globoplay.

Imagem da série Revenge
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento noticiado há alguns meses, a possível continuação / reboot de Revenge voltou a aparecer na mídia. Entretanto, se você estava empolgado com o projeto, prepare-se para ficar decepcionado.

Segundo informações do site TV Guide, o canal ABC decidiu não seguir em frente com o projeto que seria uma espécie de continuação / reboot com uma nova protagonista envolvendo a série que foi originalmente exibida entre 2011 e 2015.

Sem revelar grandes detalhes sobre o que levou a emissora a desistir do projeto, o conteúdo relembra que a trama da nova Revenge estava definida para acompanhar uma jovem imigrante latina que após chegar em Malibu é guiada por um personagem da série original a se vingar de uma dinastia farmacêutica do tipo Sackler, cuja ganância insaciável levou ao assassinato da sua mãe bioquímica, à destruição da sua família, e a uma epidemia global.

É destacado ainda no conteúdo que o suposto integrante original do projeto Nolan Ross (Gabriel Mann), que por sua vez foi o grande parceiro de Emily Thorne (Emily VanCamp) em sua trajetória de vingança na série original.

Por fim, também é citado que um dos planos para a continuação descartada de Revenge seria a de transformar o mesmo em uma espécie de série antológica. Ou seja, ai invés de focar a busca prolongada de uma mulher por vingança como a série original, esse novo programa contaria com protagonistas diferentes a cada temporada, passando assim para novas histórias e missões a cada ano.

O criador da série original, Mike Kelley, e escritor e produtor da série original, Joe Fazzio, estavam envolvidos no projeto descartado.

Todas as temporadas de Revenge estão disponíveis no Globoplay.

Confira também:

Without Remorse | Filme com Michael B. Jordan é adiado para 2021

Mulan | Filme é adiado para agosto de 2020 pela Disney

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Revenge | Continuação da série é descartada pela ABC, afirma site
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,598FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Revenge | Continuação da série é descartada pela ABC, afirma site

Últimas Notícias