-publicidade-

-publicidade-

Retalho | Rupert Wyatt gostaria de dirigir um filme do personagem

Não existem informações sobre a possibilidade de tal filme acontecer.

Retalho
Divulgação

Com diversos projetos da DC atualmente em desenvolvimento, aos poucos também vão surgindo comentários sobre diversos personagens que poderiam ganhar o seu espaço no cinema em breve. E desta vez, o mais recente envolve o personagem Retalho.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book durante a divulgação do filme Captive State, o cineasta Rupert Wyatt revelou que tem interesse em comandar um filme do herói da DC:

“Acho que Ragman é uma mina de ouro inexplorada. Eu amo esse personagem da DC.”

Logo após a afirmação, o mesmo então foi questionado se teria pensando em uma história em potencial para o personagem. Contudo, ele acabou revelando que não havia pensado sobre o assunto:

“Eu nunca pensei muito sobre isso, mas lembro de ler os quadrinhos e realmente me entreter com ele. Então sim. Eu só acho que há algo a ser feito lá. Eu amo o fato de que ele era um veterano do Vietnã também. Quero dizer, você monta isso com o adaptado para os dias modernos, eu acho que há uma noção do que significa ser um veterano voltando ao tempo de paz ou a uma sociedade como a nossa hoje depois de um tempo de guerra. Essa é uma história que realmente me interessa “.

Vale destacar que o Retalho já esteve presente por alguns episódios da série Arrow na 5ª temporada, mas acabou não sendo tão bem explorado como poderia.

Confira também: DC Films | Produtor reforça que outro filme da Liga da Justiça não deve acontecer tão cedo

A primeira aparição do Retalho nos quadrinhos aconteceu em 1977, mostrando justamente a abordagem de que o mesmo era um veterano do Vietnã agora trabalhando com o seu pai. Após certos acontecimentos, o mesmo então encontra uma roupa de múmia que mais parecem farrapos verdes em sua casa. Achando que era uma fantasia, o mesmo veste a roupa e adquire as habilidades dos amigos de seu pai (A força de um, que foi “Sansão” de um circo; a habilidade de boxeador de outro; a agilidade de um ex-acrobata).

Atualmente a DC prepara-se para o lançamento de Shazam!, que por sua vez chegará aos cinemas em 04 de abril. Outros filmes que estão em desenvolvimento são Aves de Rapina,Batgirl, Esquadrão Suicida 2, Batman, Flash, Tropa dos Lanternas Verdes, Mulher-Maravilha 2 e Aquaman 2.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Retalho | Rupert Wyatt gostaria de dirigir um filme do personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,400FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,278FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Retalho | Rupert Wyatt gostaria de dirigir um filme do personagem

Últimas Notícias