-publicidade-

Resident Evil | Sinopse da série vaza, mas Netflix não confirma o seu desenvolvimento

Série ainda não foi anunciada oficialmente.

Resident Evil 2
Foto: Divulgação

Meses após a notícia envolvendo o seu desenvolvimento ter surgido há alguns meses, a série da franquia Resident Evil não foi oficializada pela Netflix até hoje. E ao que tudo indica, a ideia é que este perfil siga por mais algum tempo.

Em uma postagem recente, o site Resident Evil Database revelou que a Netflix chegou a adicionar a sinopse oficial do programa em seu site voltado para a imprensa. Contudo, após questionamentos de diversos veículos, pouco tempo depois o conteúdo foi retirado do mesmo.

A empresa, por sua vez, negou o desenvolvimento da série.

Confira a sinopse que estava presente no site:

- publicidade-

“A cidade de Clearfield, no estado americano de Maryland, há muito vive sob a sombra de três entidades aparentemente desconexas: a Umbrella Corporation, o já desativado Greenwood Asylum e a capital federal, Washington. Agora, vinte e seis anos após a descoberta do T-Vírus, os segredos mantidos pelo trio começam a ser vir à tona, com os primeiros sinais da epidemia.”

Sobre a série Resident Evil

É de conhecimento que a série dramática irá explorar o funcionamento interno e sombrio da Umbrella Corporation, assim como da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. O título ainda está em estágio iniciais de desenvolvimento, mas espera-se que ele tenha referências clássicas aos jogos de Resident Evil.

Vale ainda destacar que a Constantin Film, responsável pelo desenvolvimento da franquia cinematográfica, será a responsável pela produção da série da Netflix.

Confira também: Resident Evil | James Wan não será mais o produtor do reboot cinematográfico

- publicidade -

Um showrunner do programa ainda não foi definido, mas as empresas já estariam em busca de um nome para o cargo em questão.

Não existem informações sobre elenco, filmagens, ou data de estreia da série Resident Evil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Resident Evil | Sinopse da série vaza, mas Netflix não confirma o seu desenvolvimento
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,277FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Resident Evil | Sinopse da série vaza, mas Netflix não confirma o seu desenvolvimento

Últimas Postagens

Resgate 2 | Filmagens do longa devem ser iniciadas em 2021

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algumas semanas pela Netflix, o filme Resgate 2 aos poucos vai ganhando algumas novidades. E entre elas,...

Mosul | Conheça o filme da Netflix produzido pelos irmãos Russo

Com o seu desenvolvimento anunciado há algum tempo, o filme Mosul foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos principais...

A Festa de Formatura | Netflix divulga novo trailer do filme

Com a sua data de estreia anteriormente já confirmada para dezembro, aos poucos o filme A Festa de Formatura (The Prom em inglês), musical de Ryan Murphy com...

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Já disponível para o público desde o dia 17 de novembro, aos poucos o Disney+ vai ganhando diversas novidades. E entre elas, a mais...

Como criar um site de jogos

Se você gosta de jogos e do mundo dos games, provavelmente já pensou em criar um jogo ou criar um site de jogos. Além...