-publicidade-

Resident Evil | Série da Netflix é paralisada por tempo indeterminado

Série ainda não foi oficialmente confirmada pela Netflix.

Resident Evil 2
Foto: Divulgação

Ainda que não tenha sido anunciada oficialmente pela Netflix, é de conhecimento que uma série da franquia Resident Evil está em desenvolvimento. Entretanto, as novidades mais recentes indicam que a mesma também foi afetada pelo coronavírus.

Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o produtor Martin Moszkowicz, que é também o chefe da Constantin Films, revelou que o projeto da franquia Resident Evil que está em desenvolvimendo em parceria com a plataforma de streaming encontra-se atualmente paralisado.

O mesmo destacou na ocasião que a produção da série estava prevista para ser iniciada em junho deste ano, mas que no momento encontra-se adiada por tempo indeterminado. Ou melhor, no limbo.

Confira também: Resident Evil | Tudo o que sabemos, até agora, sobre a série da Netflix

Possível trama da série Resident Evil

De acordo com os primeiros relatos sobre a série Resident Evil, a ideia é expandir o universo da franquia de zumbis, buscando também aprofundar a sua mitologia atual. A premissa básica pra o seu ponto de partida será mantida, mas detalhes sobre quais personagens podem aparecer na trama ainda são incertos.

- publicidade-

É de conhecimento que a série dramática irá explorar o funcionamento interno e sombrio da Umbrella Corporation, assim como da nova ordem mundial causada pelo surto do T-virus. O título ainda está em estágio iniciais de desenvolvimento, mas espera-se que ele tenha referências clássicas aos jogos de Resident Evil.

Além disso, a primeira temporada está prevista para contar com 8 episódios, cada um com uma hora de duração. Ou seja, seguindo assim o formato padrão da Netflix para a maioria dos seus projetos.

Por sua vez, a Netflix segue negando o desenvolvimento do projeto em questão.

Resident Evil não tem data de estreia definida. 
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Resident Evil | Série da Netflix é paralisada por tempo indeterminado
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,245FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Resident Evil | Série da Netflix é paralisada por tempo indeterminado

Últimas Postagens